Lisa Gomes revela os bastidores do pedido de desculpas de Bruno
Repórter do TV Fama contou, com exclusividade para esta coluna, como foi a conversa que antecedeu o vídeo postado pelo cantor no Instagram
atualizado
Compartilhar notícia
O pedido de desculpas de Bruno, que faz dupla com Marrone, para a repórter do TV Fama, Lisa Gomes, foi precedido de uma conversa entre os dois. O sertanejo ligou para a jornalista, nesta segunda-feira (15/5), depois que a coluna revelou a transfobia do artista, e pediu desculpas. Em uma conversa exclusiva com esta colunista que vos escreve, Lisa deu detalhes sobre o que falou com seu agressor.
“Ele ligou ontem à noite (segunda-feira, 15/5) desesperado, com medo de ser preso. Ele pediu desculpas e falou: ‘as pessoas estão me detonando na internet’ e citou a reputação dele. Então, eu questionei: ‘Sua reputação? Tô preocupada com o que você fez comigo! E isso não te livra do processo, não”, começou Lisa.
Em seguida, a repórter, que está tomando calmante desde a última sexta-feira (12/5), quando tudo aconteceu, revelou que começou a chorar ao telefone e que ouviu de Bruno que vinha “bebendo muito”. Ainda bastante abalada com toda a situação, Lisa contou que disse para ele: “Você está bebendo muito e acabando com as pessoas. Você vai fazer essa retratação agora”. E esse teria sido o motivo da publicação de Bruno.
Lisa detalhou, também, que o sertanejo sugeriu que os dois mantivessem uma amizade, mesmo depois de tê-la feito passar por todo esse constrangimento ao fazer uma pergunta tão desnecessária e invasiva. E ela respondeu para ele: “Não! Nós não podemos ser amigos”.
Em nota, a assessoria do sertanejo informou que: “Na noite de ontem (segunda-feira, 15/5) o cantor Bruno fez questão de ligar e conversar com a repórter Lisa Gomes. Com o coração aberto, e depois de entender toda a problemática do processo de transição, ele postou em suas redes”, afirmou o texto, antes de continuar:
“O cantor se disse realmente envergonhado e reafirmou que a conversa com Lisa foi muito esclarecedora. ‘Ela é do bem e me mostrou, com muita sinceridade, que as marcas de todo um processo de vida são eternas e que cada ‘brincadeira’ de péssimo gosto como a minha pode trazer tudo à tona. Meu pedido de perdão se estende a todos que passam por isso, ou por processos semelhantes. Acreditem, não estou aqui para dar uma resposta para internet, acho que esta resposta é muito mais para mim. Espero que abra os olhos de outras pessoas também’”, encerrou o comunicado.