Linn da Quebrada solta o verbo ao ser tachada de “estrela” em reality
Cantora se pronunciou após Natália Deodato contar em A Grande Conquista que ela não responde no grupo de WhatsApp e não fala com pobre
atualizado
Compartilhar notícia
Se antes a amizade de Natália Deodato e Linn da Quebrada não andava às boas, agora que parece ter azedado de vez. Após a participante de A Grande Conquista, da Record TV, detonar a cantora durante uma conversa com colegas de confinamento, a artista resolveu usar o Twitter para rebater as acusações.
Tudo começou quando, em um bate-papo dentro do reality show, a designer de unhas afirmou sobre Linn da Quebrada: “É estrela, não fala com pobre não. A gente tem um grupo eu, ela, Jessi e Naiara Azevedo. Nós três ficamos falando sozinhas lá”, comentou ela, se referindo ao grupo “As Comadres”, do qual as quatro fazem parte.
Sem perder tempo, a cantora foi para as redes sociais e disparou: “Vamos aos fotos: 1- eu perdi o celular que tinha e estou com outro número. 2- eu não gosto de grupo de zap, fico ansiosa com a sensação se sempre ter demanda a cumprir e tenho grupos de trabalho que já demandam muita energia. 3- não é elitismo, é meu modo de preservar saúde mental”, escreveu.
Em outro tuíte, ela continuou: “E outra, a Natália já está no seu terceiro reality. Me parece meio incoerente se apoiar na justificativa de eu não falar com ela por ela ser pobre. Nossa ‘amizade’ na casa foi bem conturbada e bola pra frente. Estamos seguindo. Não sou a melhor pessoa, mas faço meu melhor do meu jeitinho”, declarou.
Nos comentários, os seguidores de Linn concordaram com seu posicionamento: “Eu também odeio grupo de WhatsApp, tenho WhatsApp só pra dizer que tenho, Passo tempão sem abrir e não gosto de conviver por lá”, disse uma. “Eu não suporto grupo de WhatsApp, acho total desnecessário. Quer falar, chega no privado e fala. Agora você ser obrigado e se comunicar é de cair o c* da bunda”, detonou outra. “Esse grupo das comadres deve ser chatão mesmo”, afirmou um terceiro.