metropoles.com

Lilly Martis relata oferta de “suborno” após beijo em William Gusmão

Estudante de nutrição que foi filmada com irmão de Virginia Fonseca, que é comprometido e vai ser pai. Confusão foi parar na delegacia

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Instagram/Reprodução
William Gusmão e Lilly Martins
1 de 1 William Gusmão e Lilly Martins - Foto: Instagram/Reprodução

A confusão envolvendo Lilly Martins e William Gusmão, irmão de Virginia Fonseca, ganhou mais um capítulo nesta terça-feira (4/4). A estudante de medicina, que foi filmada aos beijos com o empresário, usou seus stories do Instagram para relatar que recebeu uma mensagem oferecendo dinheiro para que ficasse calada.

“Na tarde de hoje, eu recebi uma mensagem com a seguinte pergunta: ‘Você quer quanto?’. Ao abrir a mensagem, a pessoa apagou. Eu falei: ‘Não entendi sua mensagem’. Logo após, mandei para uma amiga que mora em Jussara (e perguntei): ‘Você conhece essa pessoa aí?’. Ela falou: ‘Sim, conheço. É filha de um vereador aqui de Jussara, por quê?”, começou Lilly.

Em seguida, a moça, que também é bombeira civil, seguiu contando o caso: “Eu relatei o que ela tinha falado e ela disse: ‘Uai. Ó, fulano (William Gusmão) estava na fazenda do pai dela. Ele postou, você viu os stories dele?’. Eu falei ‘não’! Aí, ela me mandou (os stories)”, detalhou, antes de continuar:

“Falei pra moça que não estava à venda. Ela curtiu meus áudios e quando falei que sabia que ela era amiga do fulano e que ele estava lá, ela me bloqueou. Pois bem, quero dizer a essa moça que nem ela, nem ele, vai me comprar. Não estou à venda. Eu quero Justiça”, disparou Lilly.

Denúncia à polícia

E a treta envolvendo o irmão de Virginia Fonseca, William Gusmão, e Lilly Martins parece estar longe do fim. Após ser acusada por ele de armar o “flagrante” do beijo entre eles, a estudante de nutrição resolveu rebater e ainda registrou o caso na polícia. Ela usou seus stories para afirmar que o empresário enfiou a mão em sua roupa e ainda saiu da festa acompanhado.

“Armação? Graças a Deus, eu estava numa festa e tem várias pessoas nas quais as mesmas estão me mandando mensagens dizendo que viram o ocorrido. E se tiver filmagem (câmera no evento) vai ver quantas vezes eu tirei sua mão de dentro da minha calça, onde o senhor estava pegando na minha b*nda. E se tiver câmera, vai mostrar também o senhor indo embora com uma moça, de roupa preta. Tá bom?”, disparou ela.

Em seguida, ela mostrou o Boletim de Ocorrência que fez contra ele por importunação sexual: “Dá a notícia certa, por favor. E a festa foi em Jussara, não em Goiânia. Eu não estou pedindo dinheiro pra ninguém, mas como você falou que eu estou errada, vem cá saber da história completa”, afirmou.

A confusão veio à tona no fim de semana, após um vídeo no qual Lilly e William aparecem se beijando ser postado nas redes sociais. E tudo ficou ainda mais tenso quando a estudante afirmou ter sido assediada e o irmão da influenciadora se pronunciar, dizendo que foi vítima de uma armação.

A moça, que também é bombeiro civil, costuma compartilhar com seus seguidores muitos vídeos fazendo dancinhas e dublagens. Em sua última postagem, internautas resolveram “detonar” Lilly: “Não sigam ela, gente. É isso que ela quer”, disse uma. “Gente, denunciem a conta desse ser”, pediu outra. “Queria fama, conseguiu. Só que de um jeitinho diferente 😂”, zoou um terceiro.

Story de Lilly Martins
Lilly Martins relatou contato e oferta de dinheiro

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?