Lilly Martins denuncia irmão de Virginia Fonseca à polícia
Caso de suposta traição de William Gusmão ganhou repercussão no fim de semana. Vídeo dos dois se beijando circula nas redes sociais
atualizado
Compartilhar notícia
E a treta envolvendo o irmão de Virginia Fonseca, William Gusmão, e Lilly Martins parece estar longe do fim. Após ser acusada por ele de armar o “flagrante” do beijo entre eles, a estudante de nutrição resolveu rebater e ainda registrou o caso na polícia. Ela usou seus stories para afirmar que o empresário enfiou a mão em sua roupa e ainda saiu da festa acompanhado.
“Armação? Graças a Deus, eu estava numa festa e tem várias pessoas nas quais as mesmas estão me mandando mensagens dizendo que viram o ocorrido. E se tiver filmagem (câmera no evento) vai ver quantas vezes eu tirei sua mão de dentro da minha calça, onde o senhor estava pegando na minha b*nda. E se tiver câmera, vai mostrar também o senhor indo embora com uma moça, de roupa preta. Tá bom?”, disparou ela.
Em seguida, ela mostrou o Boletim de Ocorrência que fez contra ele por importunação sexual: “Dá a notícia certa, por favor. E a festa foi em Jussara, não em Goiânia. Eu não estou pedindo dinheiro pra ninguém, mas como você falou que eu estou errada, vem cá saber da história completa”, afirmou.
A confusão veio à tona no fim de semana, após um vídeo no qual Lilly e William aparecem se beijando ser postado nas redes sociais. E tudo ficou ainda mais tenso quando a estudante afirmou ter sido assediada e o irmão da influenciadora se pronunciar, dizendo que foi vítima de uma armação.
A moça, que também é bombeiro civil, costuma compartilhar com seus seguidores muitos vídeos fazendo dancinhas e dublagens. Em sua última postagem, internautas resolveram “detonar” Lilly: “Não sigam ela, gente. É isso que ela quer”, disse uma. “Gente, denunciem a conta desse ser”, pediu outra. “Queria fama, conseguiu. Só que de um jeitinho diferente 😂”, zoou um terceiro.