Liam Payne: o que as autoridades revelaram sobre a causa da morte
A causa da morte do ex-integrante do One Direction foi oficialmente confirmada três meses após o cantor cair da varanda de um hotel
atualizado
Compartilhar notícia
A causa da morte de Liam Payne, ex-integrante do One Direction, foi oficialmente confirmada por autoridades do Reino Unido, três meses após o cantor cair da varanda de um hotel em Buenos Aires, na Argentina.
De acordo com o Daily Mail, os laudos médicos apresentados durante uma audiência no Tribunal do Coroner de Buckinghamshire, mostram que o artista morreu devido a um politrauma, termo utilizado para descrever múltiplas lesões traumáticas no corpo.
A audiência, segundo o site, teria acontecido em 17 de dezembro. As autoridades ainda teriam acrescentado que os procedimentos internacionais adequados para determinar como Liam caiu da varanda seriam observados.
“Embora haja investigações em andamento na Argentina quanto às circunstâncias da morte de Liam, sobre as quais não tenho jurisdição legal, é esperado que a obtenção das informações relevantes para abordar especificamente como Liam veio a cair possa levar algum tempo, por meio do canal formal do Escritório de Relações Exteriores”, disse o líder da investigação no Reino Unido.
Liam Payne foi encontrado sem vida no chão da área comum de um hotel onde estava hospedado, em 16 de outubro do ano passado. Na ocasião, ele havia caído da varanda de seu quarto, no terceiro andar, após consumo excessivo de álcool e drogas. Cinco pessoas foram acusadas na Argentina pela morte do cantor.