Liam Payne foi visto “desorientado” em hotel antes de morrer
Cantor britânico, que fez parte do grupo One Direction, morreu nesta quarta (16/10) após cair da sacada de um hotel
atualizado
Compartilhar notícia
Os fãs da banda One Direction foram pegos de surpresa na tarde desta quarta-feira (16/10), após a divulgação da morte do cantor Liam Payne, aos 31 anos. O músico caiu do terceiro andar do hotel Casa Sur, localizado em Buenos Aires, na Argentina. De acordo com a mídia internacional, ele foi visto “desorientado”.
Testemunhas e hóspedes do hotel afirmaram que o acidente aconteceu por volta das 17h no horário local. Mais cedo, Liam Payne teria sido visto agindo de forma errática no saguão do hotel. Informações apontam que ele quebrou seu notebook e teve que ser carregado de volta para seu quarto por seguranças.
As autoridades locais foram chamadas até o hotel para conter um “homem agressivo” que poderia estar sob “a influência de drogas ou álcool”, informou jornais argentinos. O músico deixa um filho de sete anos, Bear, fruto de um relacionamento de dois anos e meio com a cantora Cheryl Cole.
De acordo com relatos dos socorristas, o serviço de emergência chegou ao local rapidamente, mas já o encontraram sem vida. “Infelizmente, ele apresentava lesões incompatíveis com a vida devido à queda. Não houve possibilidade de reanimação ou qualquer coisa”, detalharam.
O chefe do Sistema de Atenção Médica de Emergência (SAME) da Argentina, Alberto Crescenti, informou que a morte foi instantânea. Liam desabou de uma altura de 13 metros. “Os paramédicos levaram apenas sete minutos para chegar ao local, mas não puderam fazer nada para salvá-lo”.
O cantor caiu do terceiro andar num deck do hotel. Fotos divulgadas pela imprensa internacional mostram o corpo de Liam Payne próximo de mesas e cadeiras. É possível ver claramente suas tatuagens, um relógio em seu antebraço esquerdo e um escorpião em seu abdômen. Uma tenda vermelha foi montada no local do acidente.