Liam Payne estaria decepcionado com a carreira antes de morrer
Uma fonte do Daily Mail contou que a gravadora do ex-One Direction não estaria satisfeita com o resultado das músicas dele. Entenda!
atualizado
Compartilhar notícia
Nesta sexta-feira (18/10), uma fonte do Daily Mail contou que Liam Payne teria sido demitido da Capitol Records, marca secundária da Universal Music, pouco antes de morrer. O ex-One Direction perdeu a vida ao cair do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires, na Argentina, na última quarta-feira (16/10), aos 31 anos.
“O adiantamento de Liam foi enorme e ele não recuperou [o investimento]. De todos os garotos do One Direction, Liam estava no caminho errado musicalmente”, falou a pessoa destacando que a gravadora não estaria satisfeita com os resultados das músicas de Payne.
Liam estava prestes a lançar o segundo álbum da carreira solo, no entanto, a empresa suspendeu o novo projeto. Logo em seguida, o relações públicas que cuidava da imagem de Liam pediu demissão.
“É como se toda a carreira musical que ele construiu desde que começou sua carreira solo, há oito anos, estivesse desmoronando. Havia muito pouco sobrando para ele. Deve tê-lo devastado completamente”, ressaltou uma segunda fonte do jornal britânico.
Após o falecimento de Liam, a Universal Music lamentou a partida precoce do músico:
“Estamos devastados com a trágica morte de Liam Payne. Seu legado viverá por meio de sua música e dos inúmeros fãs que ele inspirou e que o adoravam. Enviamos nossas mais profundas condolências à família e entes queridos de Liam”, comentaram em nota.
Harry Styles se pronuncia sobre a morte de Liam Payne
Depois dos fãs cobrarem o posicionamento dos ex-integrantes do One Direction sobre a morte de Liam Payne, Harry Styles usou as redes sociais para contar como está se sentindo. “Verdadeiramente devastado”, escreveu.
“Estou verdadeiramente devastado pelo falecimento de Liam. Sua maior alegria era fazer outras pessoas felizes, e foi uma honra estar ao seu lado enquanto ele fazia isso”, lembrou.
Harry falou das qualidades do ex-colega de banda, que perdeu a vida aos 31 anos, nesta quarta-feira (16/10), depois de cair do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires, na Argentina. “Liam viveu de forma intensa, transparente, ele tinha uma energia para a vida que era contagiante”, ressaltou.
O galã completou: “Ele era caloroso, solidário e incrivelmente amoroso. Os anos que passamos juntos permanecerão para sempre entre os mais preciosos da minha vida”.
Por fim, Harry Styles se declarou a Liam Payne, com quem dividiu a carreira meteórica da boy band. “Sentirei sua falta sempre, meu querido amigo”, concluiu.