Liam Payne caiu de uma altura de 13 metros e morte foi instantânea
Segundo o chefe do Sistema de Atenção Médica de Emergência (SAME) da Argentina, o ex-One Direction estava no pátio interno do hotel CasaSur
atualizado
Compartilhar notícia
Liam Payne, ex-One Direction, foi encontrado morto no hotel CasaSur, em Buenos Aires, na Argentina, nesta quarta-feira (16/10). Segundo a imprensa local, o músico morreu após cair do terceiro andar, uma altura de cerca de 13 a 14 metros.
Alberto Crescenti, chefe do Sistema de Atenção Médica de Emergência (SAME) da Argentina, afirmou à imprensa local que a morte foi instantânea.
“Às 17h04 [local], através do 911, fomos alertados sobre uma pessoa que estava no pátio interno do hotel CasaSur. Poucos minutos depois, uma equipe local do SAME chegou e confirmou a morte deste homem, que mais tarde soubemos ser membro de um grupo musical”, disse o chefe do SAME.
Minutos antes da notícia da morte, Liam fez diferentes publicações no Snapchat. Na última postagem, ele aparece com sua namorada, Kate Cassidy. Não é possível afirmar com precisão quando foram feitos os registros.
Quem era Liam Payne
Liam James Payne ficou mundialmente conhecido quando integrou a banda britânica One Direction. Em 2010, ele participou do programa The X Factos e chamou a atenção dos jurados. Partiu da cantora Nicole Scherzinger a ideia de juntar Liam com outros quatro competidores e formar a boy band.
Assim, Liam se juntou a Harry Styles, Zayn Malik, Niall Horan e Louis Tomlinson e formou a banda One Direction. Os cinco foram patrocinados por Simon Cowell, que também era jurado do The X Factor. Juntos, os cinco se tornaram os favoritos da competição, mas acabaram em terceiro lugar.
Mesmo com a derrota, o One Direction se tornou um verdadeiro sucesso internacional. Em 2011, eles lançaram seu primeiro álbum de estúdio, chamado Up All Night, que estreou no número um na Billboard 200. O primeiro single, What Makes You Beautiful, levou os cinco jovens ao estrelato.