Lexa rebate comentário sobre gravidez e afirma: “Algo transformador”
Numa publicação, uma mulher falou sobre a infelicidade de gestar e a cantora, que está há quatro meses à espera de Sofia, reagiu
atualizado
Compartilhar notícia
Grávida de quatro meses, Lexa rebateu uma publicação onde afirmavam que as mulheres que estão gestando são infelizes. A cantora está à espera de Sofia, fruto do relacionamento com o ator Ricardo Vianna. “É algo transformador”, disse.
No post, uma mulher declarou que não pretendia ter filhos. “Não conheço uma grávida feliz. Todas sempre infelizes, indispostas, sem vontade de se arrumar, com os hormônios à flor da pele e vulneráveis. A maioria com medo de ser abandonada durante ou após a gravidez. Deve ser por isso que eu tenho pavor de pensar em ser mãe um dia”, falou.
Logo, Lexa rebateu: “Eu pedi muito para Deus a minha filha. Não vou falar que é fácil gestar e que o sentimento de medo não nos aflige, mas estou sendo tão feliz e vivenciando momentos que nenhuma outra coisa poderia me dar”.
A artista destacou que está passando por uma ótima experiência. “Cada uma encara de uma maneira esse momento e eu respeito muito. A maternidade nos suga, mas para mim, no momento, tem sido algo muito mais positivo do que negativo”, ressaltou.
Ela continuou: “A insegurança me rodeia – corpo, parto, amamentação. O sentimento de ser suficiente também. É algo transformador e cada mulher vive isso de forma única. Respeito e não romantizo a dor de ninguém”.
Por fim, Lexa lembrou do sentimento incondicional que a gravidez despertou. “Cada um com seu sapato, mas eu nunca senti tanto amor. É algo que não tenho palavras para decifrar”, concluiu.
Mal-estar durante a gravidez
Grávida pela primeira vez, Lexa deu detalhes dos sintomas que vem sentido para os fãs e seguidores. Com quatro meses, a cantora anunciou que estava à espera da primeira filha no dia 31 de outubro.
“Eu ainda sinto náuseas, mas eu tive minha fase de vomitar. Pouco não, muito. Eu comecei a enjoar tardiamente, a galera começa a enjoar bem cedo, né? Eu comecei a enjoar com nove semanas, nove pra frente eu comecei a vomitar”, contou.
Lexa continuou: “Mas, agora, minha última semana foi mais calma, só respiro ás vezes porque está me dando náusea e depois passa. Mas é normal”.
A famosa ainda fez questão de privar que o mal-estar não é mimimi e que acaba afetando a sua rotina:
“Deixa eu falar para vocês que acham que é frescura: não é, viu gente? Uma grávida passando mal não é frescura, imagina que ela tá gerando um ser dentro dela!”, pontuou.
Lexa já está se preparando para o parto de Sofia
Depois de revelar estar à espera de uma menina, que se chamará Sofia, Lexa já está escolhendo em qual maternidade fará o parto da primeira filha com Ricardo Vianna.
A coluna Fábia Oliveira soube, em primeira mão, que a cantora está se antecipando para o procedimento que deverá ser realizado em abril ou maio do ano que vem.
O dia 3 de novembro foi de muita emoção para a Sapequinha, que recebeu familiares e amigos para o Chá Revelação. “Meu mundo cor de…”, brincou ela na legenda de um vídeo postado no Instagram. Depois, Lexa posou à beira da piscina com a mão na barriga e declarou: “Mamãe da Sofia”.
“A sapequinha está chegando”, brincou a também cantora Pocah, que foi uma das convidadas do evento e tinha apostado que seria um menino. A festa contou ainda com a presença de Anitta e Bruna Griphao.