metropoles.com

Lexa rebate acusações de ex-bailarino: “Tenho testemunha”

A cantora falou com exclusividade para a coluna sobre Gabriel Felinto, que a acusou de ter pedido sua demissão de uma ação da TV Globo

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Lexa e o bailarino Gabriel Felinto
1 de 1 Lexa e o bailarino Gabriel Felinto - Foto: Reprodução

Lexa quebrou o silêncio sobre o ex-bailarino, Gabriel Felinto, com exclusividade para a coluna Fábia Oliveira. O rapaz, que foi apontado como pivô da separação da cantora e MC Guimê, a acusou de ter pedido sua demissão do ballet de um programa da TV Globo, nesta quinta-feira (4/7). “Tenho testemunha”, rebateu.

“Eu não pedi a demissão de ninguém, só pedi pra que não dançasse comigo. Outros artistas também se apresentarão além de mim. Só pedi que comigo não, por toda a exposição que já havia acontecido, pra não acontecer o que está acontecendo agora”, explicou.

Lexa seguiu esclarecendo o episódio: “Logo após, a produção me informou que optaram em liberá-lo, mas que ele receberia o cachê dele normalmente. Ou seja, ele não perdeu o dinheiro e as portas seguem abertas pra ele”.

A famosa finalizou a conversa com esta jornalista, lembrando que não teve nenhuma culpa com relação ao desligamento de Gabriel Felinto:

“Reafirmo, mais uma vez, que eu não pedi a demissão de ninguém e nem pra ele sair do quadro. Tenho testemunha. Só pedi, por desconforto, que não dançasse comigo no momento que eu fosse cantar. Só isso”, concluiu.

Para quem não lembra, o bailarino foi apontado como pivô da separação da moça e MC Guimê, que viveram juntos por oito anos. Na ocasião do término, em setembro do ano passado, Fabíola Reipert, da Hora da Venenosa, do Balanço Geral, da Record TV, noticiou que o cantor teria recebido um vídeo comprometedor de Lexa com um de seus dançarinos. Esta modesta coluna descobriu se tratar de Felinto.

5 imagens
Gabriel dançaria com a famosa, mas ela se recusou e pediu seu desligamento
Felinto acusou a artista de prejudicá-lo num trabalho na TV Globo
Lexa e Gabriel Felinto
Gabriel Felinto, bailarino da Lexa
1 de 5

Gabriel Felinto foi bailarino de Lexa

2 de 5

Gabriel dançaria com a famosa, mas ela se recusou e pediu seu desligamento

Instagram/Reprodução
3 de 5

Felinto acusou a artista de prejudicá-lo num trabalho na TV Globo

Reprodução
4 de 5

Lexa e Gabriel Felinto

Reprodução
5 de 5

Gabriel Felinto, bailarino da Lexa

Reprodução

No entanto, mesmo após muitas especulações e ter sido demitido do ballet da Sapequinha um mês depois do escândalo, Gabriel nunca se pronunciou sobre o assunto. A princípio, ele seguiria na equipe da famosa, mas acabou ficando na “geladeira”, sendo dispensado em seguida. “Na teoria, eu não tô fora [do ballet] não, mas na prática…”, ponderou na época.

“Perdi um trabalho”, lamentou o bailarino

Nesta quinta-feira (4/7). O rapaz contou que foi demitido de uma ação na TV Globo, onde atuaria no corpo de dança dela. “No intuito de me prejudicar”, disse numa sequência de stories no Instagram.

“Lexa pediu minha demissão do Projac. Acabei de perder um trabalho. Fui contratado para dançar no ballet de um programa e em uma das apresentações ela participaria [onde eu estaria dançando]. Hoje cheguei no ensaio, ela estava presente e pediu para me desligarem do espetáculo, por pura vaidade e ego [no intuito de me prejudicar]”, afirmou.

Felinto continuou: “Devido ser a artista, ela consegue [ter] esse poder de pedir o desligamento de quem ela bem entender. E aí, eu deixo de exercer minha profissão. Algo que me dediquei e me dedico todos os dias para melhorar”.

Inconformado, Gabriel revelou que ainda estava tentando digerir o episódio com a funkeira. “É família, é isso. Tô aqui de frente pra praia, tentando entender e é isso que acabou de acontecer. Mano, que loucura! Acabei de perder um trabalho, tá ligado? Vocês têm noção do quanto isso é sério?”, refletiu.

Por fim, Gabriel Felinto lamentou a atitude de Lexa, alegando que se esforça bastante para se consolidar na carreira. “Tipo assim, eu ralo muito. Desculpa o palavreado, mas eu me f*do muito pra trabalhar ou pra conseguir um trabalho. E aí, quando eu consigo, uma pessoa, por pura vaidade e ego, por ter um poder, por ser artista, escolhe pedir meu desligamento, escolhe pedir para me demitir, porque não quer dançar do meu lado”, encerrou.

Veja o desabafo completo do ex-bailarino de Lexa, Gabriel Felinto:

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?