Lexa abre o coração e fala do perdão a Guimê: “A bebida só leva desgraça”
A cantora falou do assédio cometido pelo funkeiro no BBB23 e pediu que não o julgassem somente por esse episódio
atualizado
Compartilhar notícia
Ao lado de MC Guimê, Lexa particiou do Altas Horas, da TV Globo, nessse sábado (8/8). A cantora abriu seu coração e falou, abertamente, sobre o episódio de assédio cometido pelo funkeiro no BBB23. “Me senti muito pressionada a ir para uma direção que as pessoas queriam que eu fosse. Na verdade, parei e precisei lembrar quem eu sou”, contou.
Numa conversa sincera com Serginho Groisman, Lexa afirmou que foi uma fase muito difícil e que usar tranquilizantes para conseguir ficar bem. A filha de Darlin Ferrratry lembrou que chegou a ter um “apagão dissociativo”, que acontece quando a pessoa esquece um momento de muita dor, como uma amnésia temporária, por exemplo.
“Não desisto tão fácil assim, nem das pessoas, nem da minha vida. Decidi estar com ele. É uma história de amor, carinho e admiração. A gente está sujeito, sim, a cometer falhas graves. Mas a gente, também, está sujeito a recomeçar e saber pedir desculpas. E ele soube. É o que vale para mim”, lembrou.
A artista ainda foi além, explicando o por que de ter perdoado a atitude do marido, que inclusive, foi alvo de investigação do Ministério Público, já que importunação sexual é crime. “Por eu conhecer muito o coração dele, eu realmente decidi passar isso para o lado. E, poxa, é muito triste que as pessoas se fixam à imagem dele naquele momento. E não no excelente jogador que ele foi. Assim como ele foi um excelente marido para mim, durante todo esse período. Prefiro ficar com essa imagem boa”, ressaltou.
Lexa lamentou que sua vida pessoal tenha virado assunto de discussão na internet e deixou claro que não culpa a bebida pelos acontecimentos, uma vez que no momento do assédio, o MC tinha consumido alcóol. “É um erro e ponto. Ele sabe disso. Mas a bebida realmente, quando você perde a mão, ela traz desgraça”, pontuou.
Já Guimê, revelou que recebeu o carinho do público e que aprendeu a lição: “Obviamente fiquei triste pelo episódio final da minha trajetória lá dentro, mas todos os outros dias me trouxeram orgulho de eu ter sido quem eu sou”.