Letícia Spiller fala sobre documentário das Paquitas: “Emocionante”
A atriz falou sobre sua participação na produção sobre as famosas assistentes de palco da apresentadora Xuxa, que será exibida na Globoplay
atualizado
Compartilhar notícia
Presença rara no Carnaval, já era manhã desta segunda-feira (12/2) quando Letícia Spiller chegou ao Camarote do King, na Marquês de Sapucaí. Aos 50 anos, ela contou que já gravou toda a sua participação no aguardado documentário. “Primeiro gravei sozinha, depois com as integrantes mais conhecidas e que ficaram mais tempo, como eu e a Andreia Veiga. E, por último, gravei com meninas de todas as gerações de Paquita”, explicou com exclusividade para a coluna Fábia Oliveira.
A ideia da série surgiu depois do sucesso do documentário sobre os bastidores do programa da Xuxa. Ao ser lançado, deu o que falar uma declaração de Letícia sobre Marlene Mattos, a temida diretora do infantil na época. “Me apavorava um pouco”, disse Letícia.
Sobre isso ela repercutiu. “É bem isso está dito, não tem o que tirar nem acrescentar. Mas diria que esse documentário de agora é sobre a visão de nós, paquitas, meninas que trabalhavam duro e faziam muito, muito sucesso. Foi uma descarga emocional muito grande e me emocionei, de fato, em diversos momentos. É emocionante”, finaliza a eterna Paquita. Também passaram pelo espaço os atores Samuel de Assis, Caio Manhente, Isabel Fillardis, Narcisa Tamborindeguy, Negra Li, Mirella Santos e Ceará, entre outros.
Xande, 53 anos, que se apresentou no camarote, contou orgulhoso como tem sido a espera do terceiro filho, fruto da relação com a modelo, Thay Pereira, de 23 anos. “Não foi planejado, mas já virou uma grande benção nas nossas vidas. Nas redes sociais, os dois compartilharam a novidade com os fãs recentemente. “Finalmente podemos contar! Nosso neném está aqui no forninho se preparando para cair no samba daqui a pouco”, escreveram na legenda da publicação, que traz a reação do músico ao descobrir a gravidez. No vídeo, a namorada conta que comprou um presente para o cantor e lhe entrega o embrulho. Ao abrir, Xande vê uma camisetinha vermelha e um bilhete. Depois de ler, o músico reage: “Tá grávida?” Feliz, ele abraça a amada e comemora a notícia. “Ih, vem neném aí. Ah, moleque”, brincou.