Letícia Spiller elogia Marcello Novaes: “Não morra sem provar”
A atriz Leticia Spiller participou do Lady Night, de Tatá Werneck, e surpreendeu ao revelar intimidades do ex-marido, Marcello Novaes
atualizado
Compartilhar notícia
A atriz Letícia Spiller, de 51 anos, surpreendeu a apresentadora Tatá Werneck ao elogiar publicamente o ex-marido, o também ator Marcello Novaes. A ex-paquita de Xuxa ainda revelou que Cláudia Raia já viveu um romance com o famoso no passado e que incentiva o ex-companheiro a se relacionar com suas amigas.
Letícia Spiller participou do programa Lady Night nesta quinta-feira (7/11), falou da carreira e participou das brincadeiras propostas pela humorista. Ao falar da vida íntima, a atriz revelou o que faria caso uma amiga contasse que ficou com o seu marido. A famosa respondeu que, hoje em dia, apenas viraria as costas. “Deixava os dois felizes”.
Brincando com a situação, Tatá Werneck perguntou se poderia ter ficado com Marcello Novaes. A resposta de Letícia Spiller pegou a apresentadora de surpresa: “Como diz Claudia Raia, não morra sem provar Marcello Novaes”, comentou a artista. “Espera aí, Claudia Raia já provou Marcelo Novaes?”, questionou Tata. Leticia, então, explicou: “Há muitos anos atrás”.
A ex-paquita ainda revelou que incentiva que o ex-marido a se relacionar com suas amigas. “Sempre dou força para ele [Marcello Novaes] namorar as minhas amigas”. Em seguida, Letícia Spiller afirmou que o ex-companheiro já duas amigas dela. Tata tentou arrancar um nome, mas a atriz afirmou que não é uma pessoa famosa. “Ela não é conhecida”.
Recentemente, no documentário Pra Sempre Paquitas, Roberta Cipriani, que fez parte da primeira geração de assistentes de palco de Xuxa Meneghel, soltou o verbo e contou sobre uma briga feia que teve com Leticia Spiller. “Mordi o dedo dela”, disse a ex-paquita.
“Algumas até se colocavam no lugar de: ‘eu que mando’. A própria Leticia já teve isso comigo, de: ‘eu que mando’. Até quem na Argentina, a gente discutiu, e a Marlene (Mattos, a diretora) rindo e mandou a gente voltar a trabalhar. Aí voltamos, e Leticia começou a discutir comigo e fez assim (aponta a dedo), e eu fui e mordi o dedo dela”, lembrou, aos risos.