Leticia Colin confessa ter vivido “luto” após o fim do casamento
A atriz anunciou a separação do ator e produtor teatral Michel Melamed, em julho, depois de nove anos de união: “Um buraco”
atualizado
Compartilhar notícia
Leticia Colin abriu o coração sobre o fim do casamento com Michel Melamed, durante o Conversa com Bial dessa sexta-feira (26/10). O ex-casal anunciou o divórcio em julho deste ano, após nove meses. “Um buraco”, disse alegando ter vivido um “luto”.
“Estava sentindo um negócio, um buraco, uma dor, um sofrimento, um fim, uma incompletude… Meu analista falou: ‘Isso é o luto’. Eu disse: ‘Ah, prazer’. E ele é desconfortabilíssimo”, contou.
Sobre continuar trabalhando com Melamed, que é ator, produtor e diretor teatral, Leticia garantiu que existe uma expectativa. “O nosso desejo é que, sim, que continue muito [a parceria]. E acho que, daqui pra frente, vai continuar cada vez melhor. É que tem um momento, depois que você separa, […] que fica doído”, frisou.
Colin completou: “Nós fizemos um espetáculo nesse ano, que chamada Um Filme Argentino, que falava sobre separação. Uma grande metáfora da transformação do amor. A arte ajuda muito nesse sentido”.
Por fim, Leticia Colin pontuou que há uma dificuldade em conviver e, ao mesmo tempo, ter a pessoa também na vida profissional:
“Casamento e trabalho é uma coisa muito desafiadora. Você ir para o ambiente de trabalho junto com aquela pessoa que você está vivendo 24 horas já, que você discute a casa, o filho, a conta, o afeto, o sexo… Aí vai o trabalho também. É um desafio, são poucas pessoas que conseguem trabalhar junto”, concluiu.