metropoles.com

Letícia Cazarré rebate críticas por ausência da caçula em fotos

A bióloga, que é casada com Juliano Cazarré e tem cinco filhos, explicou o motivo de Maria Guilhermina não aparecer em alguns momentos

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Instagram/Reprodução
Letícia e Juliano Cazarré posam com a filha caçula, Maria Guilhermina, em um parque - Matrópoles
1 de 1 Letícia e Juliano Cazarré posam com a filha caçula, Maria Guilhermina, em um parque - Matrópoles - Foto: Instagram/Reprodução

Letícia Cazarré usou as redes sociais, neste domingo (23/7), para rebater críticas e apontamentos por conta da ausência da filha caçula, Maria Guilhermina, em uma foto de família postada no dia anterior. A bióloga, que é casada com Juliano Cazarré e tem cinco filhos, esclareceu os motivos de a menina não poder estar sempre nas imagens que reúne o grupo todo.

“Toda vez que a gente posta foto da família na sala e a Guilhermina não aparece, recebemos um monte de mensagens dizendo: ‘Está faltando a Guilhermina!’, ‘ela devia estar na foto’, ‘cadê a Guilhermina?’, ‘foto de família… faltou a Guilhermina!’. Gente, eu sei que vocês sentem um carinho enorme por ela e por nós. Mas lembrem-se de que Guilhermina é uma bebezinha que precisa de suporte médico 24h/dia, ela ainda respira a maior parte do tempo com ajuda de um ventilador mecânico, precisa ser aspirada com frequência, não aguenta muita movimentação, ela é muito sensível!”, começou Letícia.

Em seguida, ela continuou seu relato: “Se nós tiramos uma foto sem ela, não é porque ela esteja faltando, é porque ela precisa descansar, ou fazer as terapias e ficar protegida também de muitos vírus e bactérias que circulam normalmente entre nós. Então, por favor! Fiquem calmos, apreciem uma foto de família e, ao notar a ausência de um filho acamado, apenas rezem por ele!”, pediu.

 

Logo depois, ela contou como são esses momentos em que eles recebem alguém em casa: “Nós vivemos 24h em função da condição da Guilhermina, e isso não nos faz menos alegres, pelo contrário. Nos sobra vontade de estar com os amigos e familiares, mas por enquanto, é no cantinho de nossa sala que podemos encontrar apenas alguns deles”.

E finalizou: “Podem ter certeza de que ninguém mais do que nós quer ver a Guilhermina em todas as fotos e momentos em família. Mas este dia ainda não chegou pra nós. E assim vamos agradecendo a Deus por tudo de bom que Ele nos traz, e pedindo graças para fazer valer a vontade dEle, e paciência para esperar. Um dia de cada vez. Beijos a todos!”.

Nos comentários, os seguidores de Letícia falaram sobre a falta de noção: “É muito difícil ter que explicar o que não precisa ser explicado. Parabéns pela paciência e carinho que vocês têm. A Guilhermina é linda demais. Deus abençoe sempre vocês”, desejou uma. “Ai, Le, sério, isso cansa tanto a gente! Só quem já teve ou tem um filho com cuidados de alta complexidade e dependente de ventilação mecânica sabe o quanto ‘tirar’ uma foto requer uma preparação gigantesca e daí tem que analisar muito o risco/benefício de ficar mobilizando essa criança correndo o risco de descompensar o que tá bom!”, declarou outra. “Sinceramente, as pessoas não têm noção. Vivam, postem o que vocês quiserem sem ter que dar satisfações. Afinal, o perfil é de vocês 😍🙌 Beijos, que Deus abençoe sempre sua família 💖”, afirmou uma terceira.

Maria Guilhermina nasceu com Anomalia de Ebstein, uma cardiopatia congênita rara. Desde o nascimento, a pequena já passou por uma série de cirurgias.

Além de Maria Guilhermina, Juliano e Letícia Cazarré também são pais de Vicente, de 12 anos, Inácio, de 9, Gaspar, 3, e Maria Madalena, 2.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?