Letícia Cazarré fala sobre quadro de saúde da filha: “Rezem”
A esposa do ator Juliano Cazarré falou sobre uma nova intercorrência médica que Maria Guilhermina teve, precisando ser levada ao hospital
atualizado
Compartilhar notícia
A esposa de Juliano Cazarré, Letícia Cazarré, usou as redes sociais para falar sobre uma nova intercorrência médica que a filha Maria Guilhermina teve, precisando ser levada ao hospital nesta terça-feira (4/6).
A bebê de quase dois anos, nasceu com Anomalia de Ebstein, uma cardiopatia congênita rara, e precisa usar uma cânula para auxiliar na respiração. Na noite desta segunda-feira (3/6), no entanto, ela teve alguns problemas e, por conta disso, passará por exames.
“Guilhermina está precisando fazer exames para descobrir por que ela está dessaturando, com esforço respiratório e febre. Por isso, vai para o hospital agora com o papai. Nossa equipe de médicas, fisioterapeutas e técnicas está fazendo de tudo, mas chega uma hora que o hospital fica mais segura que a casa. Então, vamos. Rezem por ela”, pediu Letícia.
Em seguida, Letícia mostrou a pequena acompanhada do pai indo para o hospital. Depois, ela compartilhou que a saturação de Maria Guilhermina já estava normalizada.
No dia anterior, Letícia Cazarré já havia feito um desabafo sobre a condição de saúde da filha.
“Não posso deixar de me preocupar, ansiar por respostas que talvez nunca cheguem e de me recolher interiormente. Nessa montanha-russa que é ser mãe de uma criança com diversas complicações de saúde, nunca a minha mente está descansando, nem meu coração relaxado. Vivo em alerta e fazendo o possível para não errar”, disse ela.
E completou: “Vejo a pequena Guilhermina, que suporta sofrimentos constantes, e sofro com ela e por ela. Não costumo perguntas por que, mas sempre me questiono até quando”.
Além de Maria Guilhermina, Juliano e Letícia Cazarré também são pais de Vicente, de 14 anos, Inácio, de 11, Gaspar, de 5, Maria Madalena, de 3, e Estêvão de 3 meses.