Léo Pereira teria proibido os filhos de morarem com Éder Militão
A ex-mulher do jogador do Flamengo, Tainá Castro, se casou recentemente com o atleta do Real Madrid e está de mudança para a Espanha
atualizado
Compartilhar notícia
Léo Pereira não quer ficar longes dos filhos. E, por conta disso, uma nova polêmica envolvendo Éder Militão surgiu nesta quinta-feira (18/7). É que o jogador do Flamengo teria ficado revoltado ao descobrir que a ex-mulher, Tainá Castro, pretende levar as crianças para morarem na Espanha.
A estudante de medicina se casou, recentemente, com o atleta do Real Madrid e, por isso, decidiu ir morar com ele fora do Brasil. Segundo Lucas Pasin, do UOL, Léo mandou uma mensagem para Tainá, alegando que Helena, de quatro anos; e Matteo, de três, filhos não iriam se submeter aos “caprichos” da mãe.
Ainda de acordo com fonte do jornalista, Pereira teve a atitude impulsiva depois de “ficar em choque” com a notícia e, principalmente, com a possibilidade de ter que se afastar dos herdeiros.
Para Léo Pereira, Tainá Castro não tem “ocupação alguma”, podendo fazer a rota Espanha-Brasil sempre que precisasse ou quisesse estar com os filhos. A moça não teria gostado da exigência do ex-marido e nem do jeito que ele teria se referido a sua união com Militão.
Vale lembrar que por uma distância inferior, de São Paulo para o Rio de Janeiro, Éder Militão decidiu travar uma batalha com Karoline Lima na Justiça, para que a filha, Cecília, de três anos, não se mudasse com ela para a cidade carioca, onde reside com Léo, seu atual namorado.
Procurada pelo veículo, Tainá Castro preferiu não se manifestar sobre o assunto. Já Léo Pereira, garantiu “estar focado nos campeonatos e que não irá se posicionar sobre nenhum assunto extracampo”, através de sua assessoria.