Léo Pereira confirma separação de Tainá Castro, mas nega traição
Jogador do Flamengo usou os stories do Instagram para se pronunciar sobre os rumores de que teria pulado a cerca durante seu casamento
atualizado
Compartilhar notícia
Após ver seu nome envolvido em rumores de traição, ao se separar de Tainá Castro, o zagueiro do Flamengo, Léo Pereira resolveu se pronunciar nos stories do Instagram, na noite de segunda-feira (02/10). Em um comunicado oficial, o atleta rubro-negro confirmou o fim do relacionamento, mas negou que tenha pulado a cerca.
“Não escondo e nem escondi de ninguém o meu término. Mas por respeito a tudo que vivemos, não via sentido em expor essa situação (por mais que fosse fácil saber disso com uma procura básica nas redes sociais)”, começou ele.
Em seguida, ele rebateu as notícias de que teria se envolvido com outra pessoa enquanto estava casado: “Não houve traição nenhuma! Eu e Tainá sempre nos respeitamos muito. Foi assim enquanto estávamos juntos e isso não mudou agora depois do término. Por esse e outros motivos que vi a necessidade de vir à público esclarecer essa situação”.
E finalizou: “O término foi uma escolha de ambos, que em comum acordo optamos por não ficarmos mais juntos. No mais, sempre me doei ao máximo dentro das quatro linhas e me comprometo 100% pelo bem do Clube de Regatas do Flamengo. E isso nunca mudou e nem vai mudar”, garantiu.
Multa por faltar treino após festa
Em 2021, Léo Pereira foi multado por faltar ao treino do Flamengo e ser visto numa festa, em meio à pandemia de Covid-19. O atleta foi comunicado da decisão do clube ao se reapresentar, no fim de abril. Em seu retorno ao treino, ele foi submetido a um teste de Covid-19, que apresentou resultado negativo.
Dias antes, o defensor não compareceu às atividades no CT Ninho do Urubu. Para piorar sua situação, começaram a circular nas redes sociais vídeos do jogador presente numa festa no Rio de Janeiro. O evento teria acontecido na noite anterior à falta.
A única justificativa do zagueiro para a ausência no treinamento, que começou às 14h30, foi que estava “passando mal” Além da multa, o jogador ficou fora da lista de jogadores relacionados para a partida contra o Volta Redonda, pelo Campeonato Carioca.