Leão Lobo sobre casamento de Gugu Liberato: “Era um negócio”
Amigo próximo do apresentador, o jornalista deu a declaração em uma entrevista, onde ainda contou detalhes do relacionamento com Rose Miriam
atualizado
Compartilhar notícia
Leão Lobo assegurou, em entrevista para o UOL, que era muito próximo de Gugu Liberato e acompanhou de perto da relação dele com Rose Miriam. O jornalista afirmou que ele nunca tiveram um relacionamento de verdade. “Era um negócio”, disse.
Leão deu detalhes de tudo o que o apresentador do Domingo Legal fazia pela esposa: “Ele pagou a faculdade para ela, deu a mansão, dava um ‘salário’ mensal. Gugu era delicado com ela, evidentemente. Ele a respeitava, era a mãe de seus filhos. Nunca teve amor, nunca teve afeto, nunca teve sexo. Disso eu tenho certeza”.
O ex-jurado de Silvio Santos ressaltou que Rose não estava dopada quando assinou o acordo de casamento. “A gente sabe que ela não estava dopada. Isso eu sei, e todo mundo que estava em volta do Gugu sabia. É evidente que é uma tentativa desesperada do advogado para tentar reverter o caso”, falou. A mãe dos herdeiros de Liberato é representada pelo especialista Nelson Willians.
Leão Lobo confidenciou acreditar que Rose Miriam não esteja brigando “sozinha” pela herança, mas que existe outras pessoas por trás dela: “Uma coisa que ninguém fala, mas eu sei, é que tem gente por trás, além do advogado. E é gente realmente complicada, que tem interesses”.
E completou: “O testamento é o desejo da pessoa que falece. Então, acho que tem que ser respeitado. Eu penso assim. Para que você faz um testamento, se é para as pessoas ficarem discutindo depois?”.
E ele finalizou lamentando a exposição da vida íntima de Gugu. “É um circo muito triste em cima de uma família bacana, em cima de uma pessoa que já está morta. Acho muito triste, acho lamentável”, concluiu.