Leão Lobo se manifesta após demissão da TV Gazeta
O apresentador do Revista da Manhã, da TV Gazeta, contou que nunca fica calejado desses sustos, de ser dispensado de uma emissora
atualizado
Compartilhar notícia
Leão Lobo, que ficou frente do programa Revista da Manhã, da TV Gazeta, deixou a emissora após três anos. O jornalista comandava a atração ao lado de Regiane Tápias, além de ter apresentado o quadro Fofoca Aí, durante um ano e meio.
“Acho que a gente nunca fica calejado desses sustos. O chão sai debaixo de nossos pés. Ainda mais quando você precisa do seu trabalho para viver, como é o meu caso”, disse em entrevista para o colunista Lucas Pasin, do UOL.
Segundo Leão, o alto salário pode ter sido o motivo de sua saída, porém não descarta que possa ter sido por conta de sua idade. “E eu faço questão de manter o meu padrão salarial, não só por mim, mas por todos os colegas da nossa área. Não quero acreditar pela Santa Susana Vieira que a idade não seja motivo de preconceito”, desabafou.
A demissão do profissional aconteceu no dia 1º de junho e nas redes sociais ele agradeceu, lembrando que despedidas são tristes, mas necessárias: “Me despeço dos meus amigos e colegas, grandes profissionais da TV Gazeta de São Paulo. Foram tão acolhedores na minha volta à emissora e agora que saio só tenho agradecimentos”.
E completou: “E agora é buscar novos horizontes com a certeza que quero, como sempre, dar o meu melhor. Estou no mercado, não de férias”. Leão Lobo concluiu torcendo para arrumar um novo emprego o mais rápido possível. O importante é uma recolocação no mercado, depois pensamos nos projetos e até nos sonhos. Eu amo a TV. O meu trabalho e a minha vida se confundem pra mim”, finalizou.