metropoles.com

Leandro Hassum relembra envolvimento do pai com a máfia

O humorista revelou que a descoberta sobre a vida dupla de Carlos Alberto da Costa causou um drama familiar: “Sempre me questionei”

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Leandro Hassum em podcast - Metrópoles
1 de 1 Leandro Hassum em podcast - Metrópoles - Foto: Reprodução

Leandro Hassum causou surpresa nos fãs ao revelar um drama familiar. O humorista relembrou o envolvimento do pai, Carlos Alberto da Costa, com a máfia italiana, e o quanto a vida dupla dele impactou na sua adolescência. “Sempre me questionei”, disse.

“Aos 21 anos descobri que meu pai era da máfia italiana. Da noite pro dia. Eu vivi uma família margarina, dormi rico e acordei sem um centavo”, pontuou em conversa no podcast Tantos Tempos.

Hassum completou: “Sempre me questionei como é que eu não vi? Não é possível, eu me considerava um cara inteligente, mas escolhi não ver. Minha psicóloga diz que eu estava adormecido.”

Leandro pontuou que viveu episódios ruins por conta da escolha do genitor. “Era uma coisa barra pesada, drogas, preso, eu visitando meu pai na cadeia, tirar a roupa para o cara olhar se eu estava levando alguma coisa para meu pai. Jamais me vi entrando no presídio e de repente eu estava ali”, ressaltou.

Experiência de vida

O ator destacou que não restou mágoa e que o fato serviu como experiência: “Eu não estou perdoando o que ele fez nessa área penal, eu aprendi que ele cometeu uma coisa e teve que pagar por isso. Ele me ensinou a ser o homem que eu não queria ser. Então ele me ensinou até no erro.”

4 imagens
Leleco (Leandro Hassum) é do tipo divertido, de bom coração mas que está sempre metido em encrencas. Absolutamente atrapalhado, não consegue se manter em nenhum emprego e cai de paraquedas na casa de convivência. Tem uma paixão por Azeitona, seu carro velho com mais de 20 anos de uso. O personagem chega à casa  da Família Paraíso para mudar a vida dos moradores que ali habitam
O ator fez uma bariátrica em 2014
Hassum viveu Silvio Santos no cinema

Morte do pai

Carlos Alberto da Costa morreu em 2014 e Leandro Hassum afirmou que não houve remorso. “A gente já estava de boa, tínhamos feito as pazes. Quando ele partiu, não derramei uma lágrima e me senti extremamente culpado”, finalizou.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?