Leandro Hassum detona e xinga humorista: “Arrogante e prepotente”
O ator deixou a web em polvorosa ao contar sobre o episódio, durante o PodPeople, que acabou no fim da amizade com o colega de profissão
atualizado
Compartilhar notícia
Na última terça-feira (5/12), Leandro Hassum deixou a web em polvorosa ao detonar e xingar um humorista, mas sem falar de quem se tratava, durante o programa PodPeople. O assunto viralizou nesta quarta-feira (6/12), quando internautas começaram a investigar quem seria a pessoa. “Arrogante e prepotente”, disse.
“Esse amigo meu era um cara que pagava um pau e ele foi crescendo, foi crescendo, foi crescendo e começou a, inclusive, me detonar em shows [stand-ups], falar mal de mim em shows”, contou.
Hassum deu algumas pistas, relembrando algumas piadas dele sobre sua aparência: “Ele falou assim: ‘Gente, não sei porque as pessoas falam que o Hassum perdeu a graça quando emagreceu, porque ele nunca foi engraçado’. O que mais me irritou foi quando eu fiz Tudo bem no Natal que Vem”.
E seguiu relatando: “Ele me liga numa arrogância e diz assim: ‘Oh Hassum, aqui é fulano de tal. Queria te dar parabéns, hein. Gostei desse filme, hein. Segue esse caminho aí’. Eu parei e pensei: ‘mando tomar no cu ou só agradeço?’. Eu falei: ‘cara, muito obrigado pelo toque, pela força. Não sei o que seria de mim sem os seus conselhos'”.
O ator revelou que depois do episódio excluiu a pessoa da sua vida. “Porque eu acho de uma arrogância um cara que ia me aplaudir, escrevia para mim, dizia que eu era brilhante, que eu era genial, e de repente está em um outro lugar. Ele é uma pessoa de muito destaque no humor hoje, e me manda uma mensagem arrogante, uma mensagem prepotente”, desabafou.
Nas redes sociais, nomes como Danilo Gentili e Fábio Porchat foram levantados sobre a declaração de Hassum. “Eu acho que não foi o Fábio, não. Vi comentários dizendo que quem fez essa piada foi o Gentili”, comentou um usuário do X, antigo Twitter.