Lavagem de dinheiro e associação ao tráfico: as polêmicas de Deolane
A influenciadora foi presa nesta quarta-feira (3/9), em Recife, Pernambuco, a lado da mãe, Solange Bezerra
atualizado
Compartilhar notícia
Presa nesta quarta-feira (3/9) por suspeita de lavagem de dinheiro e práticas de jogos de azar, Deolane Bezerra já protagonizou algumas polêmicas. Entre elas, uma acusação por associação ao tráfico de drogas, depois de aparecer usando o cordão de um traficante que lidera uma comunidade no Rio de Janeiro.
A influenciadora ganhou fama depois da morte de MC Kevin, de quem era noiva. O funkeiro caiu da varanda de um hotel, depois de uma briga dos dois, quando estava tendo um encontro com outra mulher, em 2021. Os dois ficaram juntos por um ano e meio, entre idas e vindas.
Em fevereiro deste ano, a advogada surgiu no Instagram exibindo a joia de Thiago da Silva Folly, o TH da Maré. Ele é chefe da segunda maior facção criminosa do estado, o Terceiro Comando Puro (TCP), e está foragido há mais de sete anos.
Desde então, Deolane está sendo investigada. Em entrevista à CNN, Rodrigo Coelho, titular da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), contou que a apuração busca entender a relação da moça com as lideranças do tráfico local. “Queremos entender quem a convidou, se recebeu presença VIP e se pegou em armas”, afirmou.
“Depois de apurarmos isso é que vamos dar contornos jurídicos, que pode estar entre mera conivência criminosa ou pode implicar na imputação de alguma conduta ilícita”, completou o delegado.
Outra treta de Deolane é com o termo “bafuda”. A influencer chegou a processar o Google, pedindo a remoção de resultados on-line em pesquisas realizadas junto ao site, que associavam sua imagem com o termo. Segundo ela alegou, “bafuda” vem lhe “causando constrangimento, abuso e indevida exposição de sua intimidade”.
A história com o a palavra começou quando Bezerra estava em A Fazenda, durante uma briga com Deborah Albuquerque. Na hora dos ânimos aflorados, a ex-peoa xingou Deolane, garantindo que ela tinha mau-hálito.
Entretanto, a mais recente das polêmicas envolveu o cantor Fiuk. Os dois teriam ensaiado um romance “fake”, que não passava de uma amizade colorida, acabando em briga e troca de farpas nas redes sociais. “Para de ser moleque. Para de se fingir de vítima. Esse seu personagem todo mundo conhece”, pediu para o filho de Fábio Jr. depois de ser exposta por ele.
Deolane teria cansado de “brincar” de casal com o ex-BBB, usando a web para contar que tudo não passou de uma mentira. O rapaz não gostou e tirou satisfação com ela através de mensagens pelo WhatsApp. Contrariada, Deolane Bezerra compartilhou a conversa no Instagram causando ainda mais alvoroço.