Latino presta apoio para Mani Reggo após separação com Davi
Em conversa exclusiva com a coluna, o cantor afirmou ter se encontrado uma vez com a namorada do campeão do BBB24: “Mulher sábia”
atualizado
Compartilhar notícia
Em meio a polêmica de Mani Reggo com Davi, Latino prestou solidariedade à baiana. Em conversa exclusiva com a coluna Fábia Oliveira, o cantor afirmou ter se encontrado uma vez com a moça, que afirmou ser fã do trabalho dele. “Foi super simpática e o tempo todo falando dele”, contou com exclusividade.
“O tempo todo colocando ele [Davi] no pedestal, dizendo o quanto ela tava lutando por ele, o quanto ela era mulher íntegra e o quanto ela tava disposta. Eu ouvi da boca dela, todas as palavras, sabe? Mulher sábia, mulher inteligente, lutando por um ideal de vida”, disse no bate-papo exclusivo.
E completou: “Não tinha por que ela ficar falando tantas coisas positiva dele para mim, sabe? Então, eu vi que ela realmente tava levantando ele para os artistas, falando bem para todo mundo postar, para poder ajudar ele. Eu tive até uma visão melhor dele depois que ela falou comigo, passei até a admirar ele mais”.
Latino ainda falou que passou pela mesma experiência na vida. “Eu odeio ingratidão! Eu sou experiente nessa área, eu sei a dor que essa mulher tá sentindo. Por isso, que eu tenho empatia, me sensibilizei com a dor dela. E não só eu, mas todo mundo, né?”, destacou.
O funkeiro finalizou pontuando que entende o lado de Mani Reggo, que defendeu Davi com unhas e dentes. “Se tem uma coisa que brasileiro não gosta, é de ingratidão, né ? Então é isso, não tem muito o que falar. Quando eu tava na festa, a mulher dele ficou o tempo todo do meu lado ali, sabe? Falando bem dele. Poxa, dando uma outra visão dele para mim, sabe? E passei a admirá-lo, né, óbvio! Aí agora, vendo ele fazer isso com ela, realmente dói”, concluiu.
Ver essa foto no Instagram