Latino afirma: “Fumo um baseado quando estou ansioso”
O cantor fez a revelação durante entrevista para o programa The Noite, do SBT, apresentado por Danilo Gentili
atualizado
Compartilhar notícia
Nesta quinta-feira (15/6), Latino causou uma polêmica ao contar que usa maconha contra ansiedade. A declaração foi dada em entrevista para o The Noite, do SBT. O cantor revelou que é um apreciador de charutos e que usa todo dia, para relaxar. Porém, quando está ansioso, faz uso da erva: “Quando estou muito ansioso, fumo um baseado, porque o canabidiol me acalma”.
E seguiu: “Eu tenho muita ansiedade. Todo artista, no geral, é muito ansioso”. O artista ainda lembrou uma época que não tinha muito juízo, segundo ele. “Fiz muita besteira lá, não era um garoto tão ajuizado. Fiz muita coisa errada, me deportaram para o Brasil e fiquei dez anos sem poder voltar para a América”, revelou.
“Eu me envolvia com os porto-riquenhos e dominicanos lá, pichava muro. Tomei facada nas costas, levei 18 pontos, por causa de briga de gangue. Tudo isso é daquela época de break, de dançar na rua. Quando voltei para o Brasil decidi colocar a cabeça no travesseiro e repensar”, completou Latino.
Ao lado de sua esposa, Raffa Rarbbie, o artista falou sobre o relacionamento de 4 anos. “Muita confusão, ‘tiro, briga, bomba e porrada’, mas a gente está junto. Já separei várias vezes e não muda, tudo igual”, frisou.
Porém, confidenciou que pretender dar um tempo e ficar de boa. “Estou velho e quero ver se agora sossego”, ressaltou. Latino já está no quarto casamento, ele já se relacionou com a atriz Rayanne Morais, Mirella Santos e a cantora Kelly Key.