Larissa Manoela ficou sem plano de saúde e teve dinheiro desviado
No imbróglio contra os pais sobre seu patrimônio, a ex-Carrossel dá mais detalhes da briga que ganhou destaque nos últimos dias
atualizado
Compartilhar notícia
Neste domingo (20/8), Larissa Manoela vai continuar contando o drama com relação ao imbróglio que vive contra os pais, com relação ao seu patrimônio, em nova entrevista para o Fantástico. Em um trecho do programa divulgado nas redes sociais, a advogada da atriz chega a detalhar as movimentações feitas por Silvana Taques e Gilberto Elias nas empresas da filha enquanto ainda possuíam autorização.
“Várias transferências feitas da conta dela para contas dos pais. É uma soma superior a R$ 5 milhões“, explicaram os advogados da artista.
Na chamada do programa, Larissa mostra surpresa ao descobrir que não poderia ter atendimento médico particular e nem fazer exames. “Descobri que eu estava sem um plano de saúde. Que foi cortado”, falou.
Lembrando que a coluna descobriu, com exclusividade, que Larissa só foi ter uma conta bancária em seu nome em 2022. Até aquele ano, as contas que existiam eram jurídicas e gerenciadas pelo casal. A informação foi confirmada pela equipe jurídica de Larissa Manoela, a Proetti Advogados, através de um comunicado enviado à coluna.
“Até o ano de 2022, Larissa Manoela não tinha sequer uma conta bancária em seu nome. As contas que existiam eram jurídicas e geridas pelos pais. Gilberto e Silvana fizeram transferências volumosas de dinheiro da conta jurídica para a conta pessoal, deixando-a sem recursos. Tudo isso antes de Larissa abrir mão de todos os bens apurados”, dizia o texto.