Larissa Manoela, Bruna Griphao e Pocah são vaiadas em show do RBD
Fãs da banda mexicana não gostaram de ver as famosas em lugar privilegiado do estádio Nilton Santos, no Rio; funkeira se pronunciou
atualizado
Compartilhar notícia
Fãs do grupo mexicano RBD vaiaram a presença de famosos em um lugar privilegiado do show, que aconteceu ensta quinta-feira (9/11) no Estádio Nilton Santos, na zona oeste do Rio. Larissa Manoela, o noivo André Luiz Frambach, Bruna Griphao e Pocah foram recebidos com gritos de “Ih, fora” por parte dos presentes na plateia.
Em vídeos que circulam nas redes sociais é possível ouvir, além de “ih, fora”, pessoas gritando: “Privilégio”. Os fãs teriam ficado incomodados com o fato dos artistas terem tido acesso ao espaço entre o palco e as grades, enquanto o público precisou ficar horas e horas na fila para garantirem bons lugares.
Após a repercussão da situação, a cantora Pocah chegou a se pronunciar sobre o ocorrido. No X, antigo Twitter, a funkeira se defendeu. “Eu nem ia falar nada porque quem me acompanha aqui sabe o quanto sou fã de RBD. Zero novidade”, começou ela.
Pocah continuou: “Quando o RBD veio ao Brasil em 2006, eu ouvi da minha mãe que ou eu ia no show ou a gente comeria. Essa era a minha realidade! Mas eu não parei de sonhar e lutei muito pra hoje, com 18 anos sendo fã da banda, meu trabalho me trouxe a chance de ter esse tal ‘privilégio’ em ser convidada pra assistir o show de pertinho (e quem dispensaria? )”.
A cantora, então, encerrou dizendo que conseguiu realizar o seu sonho, “E é isso. O show foi lindo! Realizei um sonho e vou levar o dia de ontem pra sempre comigo”, concluiu.
Assista o vídeo das vaias aqui.
Saiba onde é o “esconderijo” da banda RBD no Rio
Y soy Rebelde! Tanto que esta jornalista descobriu com exclusividade o “esconderijo” da banda mexicana RBD durante a estadia no Rio de Janeiro. Em turnê pelo Brasil, os ídolos teen realizam dois shows na capital carioca, ambos no Engenhão, na Zona Norte, sendo um quinta-feira (9/11) e outro nesta sexta (10/11).
De acordo com um fonte da coluna, Christopher, Anahí, Dulce María, Maite e Christian estão hospedados em uma mansão, no mesmo condomínio em que mora Luciano Huck e Angélica, praticamente em frente a casa do apresentador, no Joá, Zona Oeste da Cidade Maravilhosa.
A fonte revelou que a residência onde está o RBD está sendo tão vigiada, que a saída para a portaria, já que estão alocados em uma das primeiras propriedades do conjunto, está praticamente fechada por carros de polícia.
Inclusive, o amigo da coluna comparou o esquema de proteção e afirmou que nem o Presidente da República conta com tanto aparato. Segundo esta colunista ficou sabendo, tem em torno de 20 automóveis estacionados em torno do local, garantindo que nada e nem ninguém incomode o Rebelde. Vizinhos já estão reclamando da movimentação, que atrapalhou a rotina de quem vive no condomínio de luxo.