Kevi Jonny sofre tentativa de sequestro na Bahia
O cantor usou os stories do Instagram, nesta quarta-feira (22/11), para contar os detalhes aos seus seguidores e agradeceu o livramento
atualizado
Compartilhar notícia
O cantor baiano Kevi Jonny, namorado de Sthe Matos, levou um baita susto na terça-feira (21/11). O rapaz usou as redes sociais, nesta quarta-feira (22/11), para contar que sofreu uma tentativa de sequestro no bairro de Buraquinho, em Lauro de Freitas, Bahia.
Antes de dar detalhes do caso, o artista tranquilizou os fãs: “Passando pra deixar um beijo de boa noite e falar pra vocês que está tudo bem, hoje passei um momento muito difícil na minha vida! Tive um livramento e Deus como sempre, mostrou está comigo me blindando contra todo o mal. Agora eu só preciso descansar”, afirmou ele.
Nesta manhã, Kevi Jonny falou sobre os criminosos: “Sofri uma tentativa de sequestro, uma situação horrível. Dois caras armados desceram de um carro e aí botaram arma em minha cabeça e tentaram me levar à força para dentro do carro”, começou o cantor.
E continuou com seu relato: “Eu estava na porta do estabelecimento e o pessoal começou a gritar muito lá de dentro. Tenho certeza que foi Jesus porque eu me segurei, não sabia o que fazer e pedi para os caras terem calma. Eles tentaram, pegaram pelo meu pescoço e o pessoal gritou. Tenho certeza que foi a mão de Deus que fez esse cara me soltar e eles fugiram”.
No fim, ele detalhou o que perdeu e ainda mandou mensagem para os criminosos: “Tô bem, graças a Deus. Perdi só o celular. Eram dois caras jovens, assim como eu. Que Deus abençoe vocês dois, que encontrem a paz. Os caras todos da minha idade. Espero que Deus toque no coração e vocês encontrem a paz”.
Ameaça de morte
O cantor Kevi Jonny interrompeu um show que realizava em Itacaré, no fim de fevereiro, após ser ameaçado de morte. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que o dono do hit Te Love chama a Polícia Militar da Bahia após a ameaça.
“Pega visão meu parceiro, qual foi? Vai ficar nessa aí? É para curtir, beijar na boca. Irmão, você está com a mulher aí, fica com ela de boa”, afirmou. “Você está me ameaçando é mano? Polícia Militar, o cara de vermelho está me ameaçando de morte, o de boné aí. Não se saia, fica aí que você vai se f**** agora”, fique aí, completou.