Kerline Cardoso diz que A Fazenda é melhor que BBB, mas pede mudanças
Em um bate-papo com Lucas Selfie, Kerline Cardoso afirmou que a Record precisa rever a forma como organiza o elenco de participantes
atualizado
Compartilhar notícia
A influenciadora Kerline Cardoso, que participou do BBB em 2021 e também de A Fazenda 14, em 2022, falou sobre a diferença entre os realities num bate-papo com Lucas Selfie e deu sua opinião sobre qual dos dois programas acha melhor. A influencer, porém, chamou a atenção da produção da Record e pediu certas “mudanças” na formação do elenco.
Na conversa com Lucas Selfie, Kerline afirmou que, atualmente, o maior problema de A Fazenda é a formação do seu elenco. “O problema maior [de A Fazenda] tá na formulação do elenco… Ou seja, de assessores, assessores que já são amigos, assessores que estão sempre indicando pessoas. Então, acho que talvez essas indicações precisam ser revistas de uma melhor forma”, começou.
Como exemplo, ela citou a presença de Gilson Oliveira no reality deste ano. “Não é só porque o cara teve uma polêmica, um estouro, porque foi um estouro, só por conta da Gracyanne Barbosa, ele ocupou lá a cota do ex, do amante, enfim, acho que algumas coisas precisam ser revistas porque A Fazenda é um reality muito massa”, completou.
Em seguida, a ex-peoa e ex-BBB disse que gostou mais de participar do reality rural. “Eu gostei mais, não é porquê eu passei mais tempo não, mas eu gostei mais da dinâmica mesmo, cuidar dos animais, as provas, são muito mais interessantes do que o Big Broter. O Big Brother é o tempo todo fofoca, você não tem absolutamente nada pra fazer na casa, é só fofoca”, observou Kerline.
Kerline foi a primeira eliminada da 21ª edição do Big Brother Brasil, mas ganhou uma nova oportunidade em realities ao entrar em A Fazenda 14. Enquanto estava confinada em Itapecerica da Serra, a famosa revelou aos demais participantes quanto recebeu para participar do programa da Globo e surpreendeu muita gente.
“Eu não tinha um real no bolso, gente. Porque lá não ganha cachê. Não tinha isso. É por semana, mas um valor muito pequeno”, explicou Kerline, que revelou o valor que recebeu após o questionamento de Bárbara Borges. “Eu saí com um valor muito mínimo. Muito, muito pouquinho. Sei lá, R$500, alguma coisa assim”, completou.
Kerline: “O problema maior está na formulação do elenco, ou seja, de assessores, assessores que já são amigos, assessores que estão sempre indicando pessoas. Então, acho que talvez essas indicações precisam ser revistas”#AFazenda #SelfieService pic.twitter.com/uZPhCqUOql
— Haftas Arden (@HaftasArden) December 4, 2024