Kelly Key relata tensão após caçula se machucar na escola
A cantora fez uma publicação, na manhã desta quarta-feira (22/11), contando o fato e fazendo uma reflexão sobre maternidade
atualizado
Compartilhar notícia
Kelly Key usou seu Instagram, na manhã desta quarta-feira (22/11), para falar sobre os desafios da maternidade e os sustos que as crianças dão. A cantora contou que o filho caçula, Artur, de 6 anos, levou um tombo na escola e cortou o supercílio. Acionada pela escola para buscar o menino, fruto de seu casamento com Mico Freitas, ela deu detalhes de como os dois reagiram ao receber a notícia.
“Sobre os desafios da infância e ao mesmo tempo, os desafios da maternidade 🥹♥️ Ontem [terça-feira, 21/11], o Artur caiu na escola abriu o supercílio e corremos para o buscar assim que nos avisaram. Tem meu relato no álbum. E também como amanhecemos hoje! É só arrastar para o lado”, começou.
A cantora seguiu com sua reflexão: “É em momentos como este que a maternidade se mostra em sua forma mais crua e real — um misto de preocupação, amor incondicional e a constante lembrança de que nossos pequenos estão crescendo, explorando e aprendendo. Cada tropeço e cada machucado são partes dessa jornada incrível, tanto para eles quanto para nós, pais que, enquanto cuidamos de suas feridas físicas, aprendemos a curar também as nossas próprias inseguranças e medos, fortalecendo o vínculo e a compreensão mútua!”, afirmou.
Logo depois, ela falou sobre os momentos diferentes em que se tornou mãe [ela é mãe de Suzanna Freitas de 22 anos, Jaime Vitor, de 18 e Artur, de 6]: “Aaaaaiii maturidade, se você já estivesse aqui antes… Porque você demora para chegar!? Ter sido mãe em fases completamente diferentes me faz ver isso com tanta clareza hoje… A compreensão dos fatos torna tudo mais esclarecido! Mesmo nesses momentos tão conturbados. Hoje estou muito mais preparada para compreender esses processos…”, garantiu.
No fim da postagem, ela agradeceu: “Sou grata até nesses momentos que meu coração aperta, pois eles me ensinam a resiliência, a paciência e a profundidade do amor incondicional. Cada dificuldade enfrentada é uma lição valiosa, um passo na construção de uma família forte e unida! Que Deus nos mantenha protegidos, blindados!🔐✨ A maternidade é essa constante montanha-russa de emoções que eu não trocaria por nada neste mundo. 🥹♥️”.
Relato do início do dia e a ligação da escola
No carrossel de imagens, Kelly Key compartilhou fotos feitas após ela e Mico buscarem Artur na escola, deu mais detalhes de como o dia começou e onde estavam quando receberam a notícia.
“Saímos bem cedinho e deixamos o Tuca na escola (ele já ama a escola e seus amigos… E ama a professora… E ama as auxiliares… E os seguranças.. E toda as pessoas que trabalham lá)… Seguimos para a academia, como fazemos todos os dias”, declarou.
Depois de detalhar o tempo de atividade até receberem a ligação, a cantora continuou: “[Foi] quando o Mico vem me dizer que a escola ligou para o telefone dele dizendo que o Artur bateu a cabeça e estava na enfermaria nos chamando, pois tinha aberto um pouco a cabeça e estava nervoso”.
E continuou: “Larguei tudo do jeito que estava, já não pensei em mais em nada! Seguimos para a escola… 10 minutos já estávamos lá! É impressionante…. Tenho 3 filhos e é a primeira vez que me ligam da escola porque um deles se machuca!”.]
Logo depois, a cantora relatou como se sentiu: “Meu coração congelou na hora que o Mico falou comigo. Eu entrei na escola e todos me conduziram até a enfermaria… Mas ele não estava mais lá. Já estava na sala no colo da professora. Como uma fêmea com sua cria… Olhei cada detalhe do seu corpo, o peguei para mim, o abracei e ficamos naquele abraço por dezenas de minutos. Enalteci sua coragem, sua força enquanto as lágrimas me vieram aos olhos!”.
E encerrou: “O pai (obrigada, senhor pelo pai carinhoso e dedicado que meus filhos tem o privilégio de ter) veio em seguida e também ganhou seu longo momento abraçado com nosso pimpolho! Já estamos em casa e, no auge dos meus privilégios, cancelei os compromissos hoje. Não quero sair desse lugar onde preciso e quero estar. Um lugar que é só meu”.
Nos comentários, muitas mães se identificaram com o relato de Kelly Key: “Chorei aqui com seu depoimento… Só quem é mãe vai entender!! Coração chega ficar apertado ❤️”, disse uma. “Tá aí um coisa que nos tira do eixo: filhos! Só quem tem entende ❤️😢”, declarou outra. “Sim, é um grande susto, mas criamos uma força inexplicável!! Viramos verdadeiras leoas para nossos filhos”, comparou uma terceira.