Karoline Lima toma atitude após ser ameaçada de morte
Recentemente, a namorada de Léo Pereira, jogador do Flamengo, revelou que recebeu mensagens de ódio da torcida do clube carioca
atualizado
Compartilhar notícia
Depois de ser ameaçada de morte por torcedores do Flamengo, Karoline Lima tomou uma medida desesperada. A namorada de Léo Pereira, zagueiro do clube carioca, desativou o Instagram nesta segunda-feira (30/9).
No último dia 25 deste mês, a influenciadora expôs mensagens de ódio, que desejavam que ela e o companheiro tivessem a vida ceifada, depois de ser questionada sobre as derrotadas sofridas pelo time do companheiro:
“Se na torcida organizada tivesse bandido de verdade, esses dois aqui já estariam mortos. Só foi ele começar a comer essa piranha, maria chuteira, que ele ficou uma merda dentro de campo. Eu quero a morte do Léo Pereira e da Karoline urgentemente”, declarou um homem.
Na ocasião, Karoline reagiu afirmando que esse tipo de pessoa não tem admiração pelo rubro-negro: “Vou começar a expor mesmo pra vocês entenderem o que rola. Pessoas assim não representam a torcida do Fla”.
Atualmente, Karoline Lima se mudou de São Paulo para morar com Léo Pereira e a filha, Cecília, no Rio de Janeiro. Ela e o atleta anunciaram publicamente a relação em fevereiro deste ano, depois de uma separação turbulenta com Éder Militão.