Karoline Lima sobre Éder Militão: “Não me incomodo que shippem”
A influenciadora digital abriu o jogo sobre a atual relação com o ex, após as polêmicas na festa de um ano da filha do ex-casal, Cecília
atualizado
Compartilhar notícia
Após a festa de um ano da filha Cecília, que deu o que falar, Karoline Lima abriu o jogo sobre a atual relação com o ex e pai da bebê, Éder Militão. Na comemoração, a sintonia e a boa convivência entre o ex-casal, que já chegou a brigar na Justiça, chamou a atenção dos internautas e muitos passaram a “shippar” os dois.
“Não me incomodo que shippem a gente. Antes mesmo de sermos um casal já tínhamos uma amizade muito legal e nos relacionávamos muito bem. É isso que eu quero”, declarou a influenciadora em entrevista ao Splash UOL.
Karoline disse, ainda, que o que rolou na festa da filha foi apenas os dois se dando bem. “Pra quem está de fora pode parecer um ‘clima’, mas o que rolou na festa foi apenas algo que eu sempre quis, que a gente continuasse se dando bem. Eu queria ficar em paz com toda a família dele e, claro, com o pai da minha filha. É importante ter um ambiente legal para a minha filha crescer”, falou.
A influenciadora completou: “Ter conseguido essa paz e harmonia faz bem para todos nós”.
Karoline Lima quebra o silêncio sobre expulsão na festa da filha
Karoline Lima usou as redes sociais, na semana passada, para falar sobre o episódio de expulsão que aconteceu na festa de um ano da filha Cecília. A influenciadora, que foi atingida por um copo de doce jogado pela moça, que seria amiga da atual namorada de Éder Militão, Cássia Lourenço, revelou detalhes do ocorrido.
“Que babado foi esse de expulsão? A Gabi autoriza e você nos atualiza de tudo. Vou pegar a pipoca”, escreveu um dos seguidores. Karol, então, explicou: “O que rolou: eu não queria que o foco fosse isso, não queria que saísse em lugar nenhum. Tanto que, quando aconteceu, eu pedi para o pessoa que estava ao meu redor para não falar e postar sobre isso”, começou dizendo.
Karoline continuou: “O clima da festa estava tão legal com todo mundo se divertindo e tudo estava tão fofo que não tinha nada a ver sair algo sobre isso, mas, enfim… Da minha parte, não houve nenhum tipo de barraco, nenhum tipo de estresse ou confusão. Estava ‘paz e amor’ e foi tudo incrível”, esclareceu.
Para quem não acompanhou, a festa de um ano de Cecília, filha de Karoline Lima e Éder Militão, aconteceu no último dia 10. Segundo a página Gossip do Dia, uma das convidadas, que seria amiga de Cássia Lourenço, causou uma confusão com Karol e foi retirada do local pela família de Militão. A moça em questão teria permanecido no evento, mesmo após a atual namorada do zagueiro ir embora, para ficar de olho no rapaz.
Testemunhas que estavam na festa contaram para o perfil que a moça, que aparece em uma das gravações de macacão preto e tirando Karoline de perto do ex-marido, teria empurrado a melhor amiga da influenciadora, Priscila, e ainda atirado uma lata de doces em cima de Karol. Com isso, ela foi “convidada a se retirar” pela família de Éder Militão, a pedido do próprio.
A tensão entre Cassia e Karoline começou antes mesmo do início da festa. Enquanto se arrumava, Cassia usou um filtro do Instagram onde aparecia com o rosto ensanguentado e a legenda “look de hoje” e foi bastante criticada. Logo depois, ela foi detonada por internautas que desaprovaram a roupa que ela escolheu ir para a festa, com um decote bastante generoso.