Karoline Lima posa com Léo Pereira e debocha: “Aventura amorosa”
A influenciadora fez a publicação após sair a notícia de que seu ex, Éder Militão, teria chamado o jogador do Flamengo assim em processo
atualizado
Compartilhar notícia
A paz que parecia ter reinado entre Karoline Lima e Éder Militão pode ter chegado ao fim. Após saber que o ex-marido a está processando e chamou seu atual namorado, o jogador do Flamengo Léo Pereira, de “aventura amorosa”, a influenciadora resolveu debochar da situação.
Karol apareceu nos stories do Instagram, na noite de quinta-feira (23/5), ao lado do amado e deixou em destaque a tatuagem de casal que eles fizeram: ele tatuou a letra K e ela a letra L no dedo: “Eu e minha aventura amorosa (risos)”, escreveu ela na legenda da foto.
Entenda a treta
Éder Militão voltou a processar Karoline Lima, sua ex e mãe de sua filha, Cecília, de um ano de idade.
Segundo informações publicadas pela página do Instagram Gossip do Dia, a decisão de processar a influenciadora teria partido após ela impedir que Cecília viajasse para encontrar o pai até que uma nova babá seja contratada para acompanhá-la. Atualmente, a bebê estaria sem babá.
O jogador, por sua vez, teria dito que não era necessário e que não queria nenhuma pessoa estranha em sua residência.
Ainda segundo a página, um dos pedidos que teriam sido feitos por Militão na ação, é que Karoline seja proibida de se mudar de São Paulo para o Rio de Janeiro. A alegação seria que ela está em uma “aventura amorosa” e que vai mudar a rotina da filha por isso. Atualmente, a influenciadora está namorando o jogador do Flamengo, Léo Pereira.
Para falar sobre a “aventura amorosa” que Karoline Lima estaria vivendo, Éder Militão teria anexado fotos dela com o ex-namorado, Gui Araújo, na tentativa de mostrar que ela está sempre trocando de parceiros.
A página Gossip do Dia disse, ainda, que já existe uma decisão obrigando que Karol permita a viagem de Cecília para assistir a final da Champions no dia 1º de julho, mas a condição é que a criança esteja com uma pessoa de confiança da mãe.
Vale lembrar que, recentemente, uma polêmica envolvendo a família tomou conta das redes sociais. Na ocasião, a irmã de Éder, Maju Militão, abriu uma live em seu Instagram para conversar com seus seguidores e, durante a transmissão, foi possível ouvir, ao fundo, uma mulher falando com Cecília, que estava em Madri passando um tempo com o pai.
Os seguidores de Maju reconheceram a voz como a de Tainá Castro, atual de Militão e ex de Leo Pereira, e opinaram que ela havia sido rude com a menina de um ano.
Logo após o ocorrido, Karoline Lima chegou a se pronunciar. “O fato é que eu não permito, nunca permiti e não vou permitir que qualquer pessoa trate a minha filha mal ou seja rude com ela. E se até agora eu estava esperando uma posição do pai dela, e ele acha que não foi nada demais, então pode deixar que quem vai tomar as atitudes sou eu”, falou em um desabafo.
O início do namoro de Karoline e Léo Pereira
Após assumirem para o Brasil e para o mundo que estão namorando, Karoline Lima e Léo Pereira resolveram, no início de fevereiro, responder uma caixinha de perguntas no Instagram da influenciadora. E o tema requisitado foi sobre o relacionamento dos dois. Então, eles contaram como foi o início de tudo.
“Quando você vai contar como você e Karolino se conheceram?”, quis saber um fã. Em seguida, Karoline deu a vez para o amado: “Vai, ele vai contar a versão dele”.
Foi aí que o jogador do Flamengo relatou: “Foi pelo Instagram […]. Eu vi que você me seguia lá, aí eu fui lá e dei uma moral pra ela. Mentira, eu fui lá, chamei ela e começaram os primeiros contatos”, detalhou.
Logo depois, a influenciadora rebateu: “Eu não lembro de ter seguido ele, mas, segundo ele, eu seguia. E aí, a menina que tabalha pra ele falou ‘como assim a Karol te segue?’. E ele, que não é bobo nem nada, me mandou um direct. Depois a gente se viu no Garota Vip pela primeira vez e desde o evento estamos aí grudados. E olha no que deu”, zoou ela.
Em outro momento, um seguidor questionou sobre o tempo que estão juntos. E Karol esclareceu: “A gente começou a conversar em novembro. Ficamos a primeira vez em dezembro. Mas ficou sério mesmo, foi final de dezembro”.
O atleta, então, questionou “que dia?”, deixando a amada sem jeito. Em seguida, ela opinou: “Não sei. Dia 26, 27?”, perguntou, aos risos, recebendo como resposta: “Nossa, você não lembra, corta! Foi isso mesmo, dia 27”, assumiu ele.
No fim, a influenciadora brincou: “Car*lho, prova aqui ao vivo, teste ao vivo da minha cabeça”. Na legenda, ela escreveu “(risos) sou ruim demais de data”.
A oficialização do casal “Karoline e Karolino”
Depois de muitos rumores de affair, trocas de elogios nas redes sociais e até um apelido fofo, Léo Pereira e Karoline Lima oficializaram o relacionamento. O pedido de namoro foi feito pelo jogador do Flamengo, no início de fevereiro, durante a festa de aniversário do atleta.
Em um vídeo postado nas redes sociais, é possível ver a influenciadora respondendo “aceito” e os amigos do mais novo casal do pedaço comemorando em volta dos dois. Na legenda, a pessoa escreveu “Karolina e Karolinooooo [apelido inventado pela loira para o atleta]”.
No Twitter, os torcedores festejaram a novidade: “O homem tá apaixonado hahaha ❤️🖤🔥”, afirmou um. “Agora o homem ganha a bola de ouro”, decretou outro. “Uma mulher daquela não pode deixar escapar, né?”, elogiou um terceiro. “Karoline Lima e Léo Pereira oficialmente o casal mais gostoso do mundo 😮💨 Será que eles aceitam um trisal?”, brincou mais uma.