metropoles.com

Karin Hils faz forte desabafo sobre aborto no início do Rouge; vídeo

A cantora relembrou o episódio durante sua participação em um podcast: “A vida é feita de escolhas e eu escolhi seguir minha carreira”

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Karin Hils e Rouge
1 de 1 Karin Hils e Rouge - Foto: null

Karin Hils fez um forte desabafo durante sua participação no podcast “Pod não pod ou depende”, apresentado por Bianca Rinaldi e Guga Menga. A ex-Rouge revelou ter feito um aborto quando iniciou a carreira no grupo no início dos anos 2000.

No bate-papo, a atriz e cantora, hoje com 44 anos, contou que não teve muito tempo para pensar sobre situação e preferiu tomar a decisão do aborto ao priorizar a sua carreira.

“Eu já fui mãe. Assim que entrei no Rouge, eu fiz um aborto. Dois ou três meses depois de entrar, eu engravidei. Lembro que nesse período eu estava ensaiando para fazer um carnaval em Salvador”, disse ela. “A vida é feita de escolhas e eu escolhi seguir minha carreira, não tive muito tempo pra pensar a respeito”, completou Karin Hils.

5 imagens
Ela é cantora e atriz
Karin Hils
Grupo Rouge na divulgação de Dona da Minha Vida (Divulgação)
1 de 5

Karin Hils revela aborto no auge do Rouge: "Escolhi seguir a carreira"

Reprodução/Instagram
2 de 5

Ela é cantora e atriz

3 de 5

Karin Hils

4 de 5

Grupo Rouge na divulgação de Dona da Minha Vida (Divulgação)

Grupo Rouge na divulgação de Dona da Minha Vida (Divulgação)
5 de 5

A artista contou que comunicou ao pai do feto na época. “Lembro que comuniquei o pai e digamos que ele me incentivou a isso, no sentido de não me apoiar. Ele falou: ‘Você é doida, o que vai fazer com sua vida, demorou tanto para poder chegar até aqui’. E eu já entendi o recado. Eu estava no meio da loucura. Eu lembro que pensava muito no contrato, que era muito amarrado”, relembrou.

Ela continuou: “Fiz esse aborto e segui com a minha vida. Eu nunca mais lembrei disso. Não foi uma coisa que foi me acompanhando ao longo da minha vida”, comentou.

Karin Hils afirmou que levou o assunto para a terapia. “Descobri que não me dava oportunidade de ter luto das coisas que aconteciam na minha vida, desde a morte da minha mãe”, recordou.

Ela ainda relembrou experiências como mãe no trabalho. “É impressionante como a arte nos coloca em alguns lugares. Eu passei a ter várias experiências como mãe, uma em especial no coro, em que eu era mãe de um adolescente, tinha que fazer um número cantando a música ‘Pedaço de mim’, de Chico Buarque, e quando comecei a estudar essa música foi uma catarse… Eu mergulhei naquela fase da vida e pensei ‘era para eu ter um filho nessa idade’. Era para eu ter sido mãe de um filho já adolescente… Foi uma loucura”, declarou.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?