Kanye West é flagrado em momento íntimo com a esposa e web pede prisão
O rapper e a esposa Bianca Censori foram fotografados supostamente fazendo sexo oral durante um passeio de barco por Veneza, na Itália
atualizado
Compartilhar notícia
Kanye West e a esposa, Bianca Censori, foram flagrados no último domingo (27/8), em um momento pra lá de íntimo na Itália. Durante um passeio de barco por Veneza, o casal foi fotografado praticando um suposto sexo oral.
Nas imagens que circulam pelas redes sociais, o rapper aparece com as calças um pouco abaixadas e as nádegas parcialmente de fora. Enquanto isso, os braços de Bianca aparecem apoiados no joelho de Kanye, enquanto ele acariciava sua cabeça. Tal situação foi o suficiente para que todos deduzissem que se tratava de um sexo oral.
Os internautas, por sua vez, estão pedindo a prisão do rapper Kanye West e da esposa dele por prática de “ato libidinoso”. Isso porque as autoridades italianas estipulam uma multa de € 309 (R$ 1,6 mil) por prática de “indecência pública”.
“As autoridades italianas precisam prender os dois por esse comportamento repulsivo em público. Há pessoas ao redor, crianças provavelmente viram isso”, escreveu uma pessoa no Twitter. “Queria esses dois presos por seu comportamento ignorante. Eles estão zombando do país!”, disparou outra.
Kanye West é processado por fotógrafa que o acusa de agressão
O cantor Kanye West foi processado pela fotógrafa Nichol Lechmanik, sob acusação de agressão e negligência. Na situação, que ocorreu em janeiro deste ano, o ex-marido de Kim Kardashian jogou o celular da paparazzi no chão.
Na ocasião, a fotógrafa estava do lado de fora de uma instalação esportiva em Ventura, na Califórnia (EUA), mesmo local em que estavam a filha do rapper e Kim Kardashian. O processo alega que a paparazzi tirou algumas fotos da socialite, quando viu Kanye discutindo com alguém do lado de fora.
Um vídeo divulgado pelo TMZ mostra o momento em que Kanye West se aproxima do carro de Nichol e confronta a fotógrafa. Irritado, ele diz: “Se eu quiser ver meu filho em um jogo, vocês não podem vir pra cima de mim assim. Se eu disser para parar (…), parem com suas câmeras.”
Ela tenta argumentar, lembrando que o cantor é uma celebridade, mas ele pega o telefone da fotógrafa e o joga no chão.
Durante coletiva de imprensa no dia 1º de junho, a fotógrafa disse que ficou com medo da reação de Kanye. “Suas ações interferiram no meu trabalho. (…) Ele não tem o direito de me atacar ou me causar medo ao exercer minha profissão”, apontou.
Gloria Allred, advogada da fotógrafa que também esteve presente na coletiva, afirmou que o processo busca “danos gerais, especiais e punitivos” contra o rapper.