Kamille Millane registra boletim de ocorrência contra Gabi Martins
Modelo, apontada como o pivô da separação da cantora e do ex, Lincoln Lau, foi à Delegacia de Crimes Cibernéticos nesta sexta (19/5)
atualizado
Compartilhar notícia
Esta coluna de apenas seis leitores descobriu, em primeira mão, que Gabi Martins acaba de se envolver em uma nova polêmica, desta vez, na área criminal. Nesta sexta-feira (19/5), a modelo Kamille Millane registrou um boletim de ocorrência contra a cantora na Delegacia de Crimes Cibernéticos. É provável que, posteriormente, o caso seja encaminhado para outra delegacia, dada a natureza dos delitos envolvidos na questão.
No boletim de ocorrência foram registrados os crimes de injúria e de difamação, previstos nos artigos 140 e 139 do Código Penal, respectivamente.
No registro, Kamille Millane informou que, por ter se envolvido com o ex-namorado de Gabi, Lincoln Lau, passou a sofrer com uma enxurrada de injúrias e difamações, principalmente no âmbito virtual. As ofensas teriam vindo não só da própria artista, mas também em grande volume por parte dos seguidores e fãs da cantora.
O caso ganhou uma proporção ainda maior quando, recentemente, Gabi Martins lançou um clipe da canção “Indereço” em que faz alusão à Kamille. Nele, a ex-BBB retrata a modelo como a personagem principal da história. Em seu desenrolar, a sertaneja ataca a personagem, fazendo uma clara metáfora à moça. Segundo a jovem, desde o lançamento, ela tem sentido um enorme medo até mesmo de sair na rua.
Apesar do nome de Kamille Millane não ser mencionado de forma literal na obra, para a equipe jurídica que a representa, a Costa Sociedade Advogados, a mensagem não é nem um pouco subliminar, uma vez que a identificação da moça é de fácil execução.
Para piorar a situação, segundo ela, Gabi Martins estaria incentivando os comentários maldosos através de seu próprio Instagram.
Kamille alegou, ainda, estar sendo perseguida pelo público e pela cantora, que teria “convocado” uma legião de influenciadores para um verdadeiro julgamento moral de sua pessoa. Desde o lançamento do clipe, os comentários de publicações da modelo encontram-se trancados, já que, segundo ela, milhares de pessoas estão aproveitando o espaço virtual para proferir xingamentos e ofensas em alto número.
Segundo os representantes da moça, não há qualquer intuito financeiro no registro do boletim de ocorrência, tratando-se apenas de uma medida necessária para a sua proteção e também para provar, de uma vez por todas, que a internet não pode ser tratada como “terra de ninguém”.