Kamila Simioni revela desfecho de processo movido por Scheila Carvalho
A empresária relembrou a polêmica de traição envolvendo Tony Salles e Scheila Carvalho, em 2013
atualizado
Compartilhar notícia
Kamila Simioni participou do podcast De Hoje a Oito e relembrou a polêmica de traição envolvendo Tony Salles e Scheila Carvalho, em 2013. A empresária revelou o caso extraconjugal com o cantor quando a dançarina estava confinada em A Fazenda.
Ao sair do reality show e descobrir a infidelidade do marido, Scheila Carvalho entrou na Justiça contra Simioni e pediu uma indenização de mais de R$ 1 milhão por danos morais. No papo, a ex-peoa contou que não precisou pagar nada e afirmou ter se arrependido da maneira como conduziu a história na época.
“Encerrou [o processo]. Empatou… Não teve acordo, não. Não rolou mais. Deixa eu ler… […] ‘Foi cancelada distribuição da ação. Cabe recurso, porém, acho quase impossível que consiga procedência’”, disse a empresária.
Kamila Simioni também revelou ter se arrependido da forma que agiu com Scheila. “A única coisa que me arrependo é a forma que eu lidei com isso. A forma como eu tive que me posicionar na época para mostrar o meu lado”, falou.
Ela completou: “É uma coisa que eu não gosto de falar, pois sinto que toda vez que eu falo disso, eu faço a pessoa voltar lá atrás. Sei a dor que ocasionei para essa pessoa, a única que eu sinto como mulher que eu podia ter feito diferente”, declarou.
Para a influenciadora, o maior errado nessa história foi Tony Salles. “Não tem a menor chance de eu ter o procurado. Porque se eu errei, ele errou muito mais do que eu. Há alguns anos mandei uma mensagem para a assessora dela, me desculpando pela forma que agi e me posicionei. Naquela época, eu não tinha a maturidade que eu tenho hoje e era o que me cabia. Mas como mulher, isso me dói muito”, lamentou.