Kamila Simioni relembra mágoa de Deolane: “Taxada de ex-presidiária”
A influenciadora comentou a prisão da advogada durante entrevista para o Te Assusta?, de Alex Gallete e Mário Brito no YouTube. Assista!
atualizado
Compartilhar notícia
Rival de Deolane Bezerra, Kamila Simioni comentou a prisão da influenciadora em entrevista para o programa Te Assusta?, de Alex Gallete e Mário Brito, no YouTube, nessa quinta-feira (12/9). “Sou taxada de ex-presidiária, inclusive por ela”, relembrou.
“Se eu fiquei feliz com a prisão dela? Pela felicidade dos meus filhos, eu não dormi na noite da prisão dela. Porque eu tenho muitos gatilhos com relação a isso. Eu passei por isso, lógico que em proporções diferentes da dela, mas [eu estava] associada a crimes muito piores. Estou muito triste e muito chateada pelo que ela está vivendo”, explicou ao ser questionada se a advogada a assustava.
Simioni completou: “Não estou defendendo, nem acusando e nem atacando. Só quem viveu pode falar alguma coisa. Me dói, porque eu já passei por isso. Me dói ver as pessoas criticando, comemorando, porque eu já passei por isso”.
No bate-papo, a empresária pontuou que respondeu criminalmente e chegou a responder por associação ao tráfico de drogas, corrupção ativa e posse de arma. “Eu demorei 13 anos para ser absolvida. 13 anos que eu sou taxada de ex-presidiária, inclusive por ela”, revelou.
Kamila ainda deu detalhes de uma conversa com Deolane, onde foi ofendida por conta das contas que teve que ajustar com a Justiça: “Quando a gente tretou, ela falou assim: ‘Sabe qual é a nossa diferença? Eu nunca fui presa, eu não sou ex-presidiária igual a você’. Aí eu rebati e falei: ‘Eu sei várias coisas da sua vida, que não vale à pena citar, porque a nossa treta não é sobre a nossa vida. É sobre uma fala minha que você tá rebatendo’”.
A briga entre as duas começou depois de Kamila Simioni falar mal de uma festa dada por Deolane Bezerra, em 2022. Na época, as elas trocaram farpas nas redes sociais, até que a filha de Solange Bezerra comentou o episódio no Hora do Faro, programa da Record.
“Aí você vê que a pessoa só gosta de latir pela internet. Meu amor, você é só gogó”, reagiu Simioni na ocasião, se defendendo dos julgamentos feitos pela doutora.
Vale lembrar que Deolane Bezerra segue presa na Colônia Feminina Penal de Buíque, em Pernambuco, sob suspeita de lavagem de dinheiro em práticas de jogos de azar. A influencer foi detida no dia 4 de setembro, junto com a mãe, em um hotel de Recife.
Assista a declaração de Kamila Simioni sobre Deolane Bezerra:
Ver essa foto no Instagram