Kamila Simioni atualiza estado de saúde da sobrinha após tiro de fuzil
A jovem, de 14 anos, e o pai foram atacados por criminosos, na quarta-feira (18/9), após entrarem por engano no Complexo da Maré
atualizado
Compartilhar notícia
Passado o primeiro susto ao saber que a sobrinha, de 14 anos, havia sido atingida por um tiro de fuzil, Kamila Simioni usou os stories do Instagram, nesta quinta-feira (19/9), para falar sobre o estado de saúde da menina e contar como reagiu.
“Estou abalada, anestesiada com tudo o que aconteceu, tentando encontrar palavras para expressar o que estamos sentindo. É um misto de choque, susto, impotência, insegurança, dor e um sentimento inexplicável de gratidão a Deus pelo livramento concedido à minha sobrinha e ao meu irmão”, começou ela.
E seguiu com seu relato: “A situação que eles enfrentaram é algo que eu jamais imaginaria passar e confesso que ainda estou tentando assimilar tudo o que aconteceu. Não consigo aparecer por aqui, não estou bem, mas sei que muitos de vocês, que acompanham a minha trajetória e que realmente têm um carinho sincero por mim e pela minha família, estão preocupados e merecem saber o que está acontecendo”, afirmou.
Em seguida, Kamila Simioni detalhou o crime: “Ontem, minha sobrinha Valentina foi baleada por um tiro de fuzil no Rio de Janeiro, após ela e meu irmão entrarem por engano em uma comunidade (devido a uma localização errônea do aplicativo GPS)”, contou, antes de completar:
“Ela passou por uma cirurgia delicada, mas graças a Deus tudo correu bem. Ela está no CTI, consciente e sob cuidados intensivos. Estou aqui no Rio com eles e prometo que, assim que conseguirmos respirar um pouco melhor e a situação estiver mais controlada, voltarei aqui para falar com vocês”, garantiu.
No fim da postagem, ela fez um desabafo: “Por enquanto só posso agradecer por todas as mensagens de carinho, pela preocupação genuína e, acima de tudo, por cada oração que está nos amparando neste momento. Mais uma vez, obrigada a todos! Que Deus abençoe cada um de vocês”, desejou.
Entenda o caso
Kamila Simioni tomou um susto, na quarta-feira (18/9), ao descobrir que a sobrinha, de 14 anos, havia sido baleada em uma comunidade do Rio de Janeiro. O irmão da influenciadora, pai da menina, errou o caminho numa avenida da zona norte e acabou entrando num reduto de bandidos, localizado no Complexo da Maré.
De acordo com a colunista Mariana Morais, ao saber do incidente, a ex-Fazenda, que vive em Belo Horizonte, decidiu viajar para a capital carioca para encontrar com os familiares. A menor está internada no Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha.
“Estou indo ao Rio encontrar meu irmão. Ela está em cirurgia, mas o estado é estável. Meu irmão está bem, graças a Deus”, explicou Simioni para a jornalista.
O episódio aconteceu quando os dois voltavam do Consulado Americano. Ao entrarem na comunidade, criminosos pararam o carro do irmão de Kamila, que tentou recuar e acabou sendo alvejado por tiros. Um dos disparos atingiu a jovem.
O caso foi registrado na 21ª DP, localizada em Bonsucesso. Em nota, a Polícia Militar deu detalhes sobre o caso:
“De acordo com o comando da unidade, os policiais foram informados pelo motorista que errou a entrada da Linha Amarela, e quando percebeu a presença de criminosos armados, tentou retornar e foi alvejado. A jovem que estava no veículo foi ferida e encaminhada ao Hospital Estadual Getúlio Vargas. A ocorrência está em andamento”, informaram.