Kally Fonseca abre o jogo e revela se continuará romance com Black
A cantora desabafou sobre o relacionamento que teve com o ex-BBB durante o confinamento de A Fazenda 15
atualizado
Compartilhar notícia
Kally Fonseca foi a nona eliminada de A Fazenda 15. Em entrevista à Record, a cantora desabafou sobre a sua estratégia doe “mudar de lado”, abriu o jogo sobre a sua relação com o Cezar Black após o programa e ainda revelou para quem vai a sua torcida pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.
“Eu recalculei rotas lá dentro e infelizmente o Paiol não está bem aceito aqui fora e acabou respingando em mim”, disse ela sobre o motivo da sua eliminação.
Sobre o romance com Black, Kally pontuou: “Eu acredito muito no que a gente vivenciou nos últimos dias lá na Fazenda, acredito nos sentimentos dele sim. Só eu sei o que eu vivi realmente de verdade lá dentro da Fazenda. Se eu vou estar com ele ou não, preciso sentir aqui fora qual vai ser a conversa dele. Se ele não quiser, bola pra frente, vida que segue”.
Confira a entrevista completa com Kally Fonseca:
Você acha que o fato de você ter mudado de grupo lá dentro e se aliar ao Paiol, foi o principal motivo para a sua eliminação?
Com certeza. Eu recalculei rotas lá dentro e infelizmente o Paiol não está bem aceito aqui fora e acabou respingando em mim. Eu senti isso lá dentro também. Eu fui de verdade, vivi muito essa Fazenda 15 e infelizmente estou aqui hoje.
Kally, você se arrepende de alguma coisa durante o tempo de confinamento?
Eu tentei evitar que o pior acontecesse lá dentro em relação ao Lucas com a foto que ele levou para dentro do jogo. Cheguei quatro dias antes do Black falar, pontuar algo assim dentro do jogo com o Lucas e, no ao vivo, fui pega de surpresa. Ele falou assim: “A Kally contou o que você contou pra ela em Fortaleza, o Lucas disse que era mentira”. Eu realmente falei a verdade. Me arrependo porque eu não queria causar esse transtorno todo aqui fora, não queria que ele tocasse o sino.
Foi bem difícil para mim, ainda está sendo. Ainda estou tentando entender o que está acontecendo aqui fora. Está sendo bem difícil. Estou com muita gente me atacando, estou forte, estou firme, estou confiante. Tenho fé em Deus que tudo isso vai passar e bola pra frente. Era um sonho participar da Fazenda 15. Me sinto muito realizada em tudo o que eu fiz lá dentro.
Depois de ter visto tudo o que você já viu nesses dias pós eliminação, a sua relação com o Black vai ter uma continuação ou não?
Ele foi muito racional em relação ao jogo, ele é jogador. Ele participou de reality show, sabe o que é um reality show, o que é um cancelamento, sabe quem ele foi em outro reality show, o que agradou, o que não agradou. Tentou mostrar outro lado dele lá dentro e não foi o lado positivo. Acabou sendo o lado totalmente negativo.
Vou esperar ele voltar. Vou sim tentar conversar com ele, está passando várias coisas na minha cabeça. Por um certo momento, acredito que ele entendeu o recado do carro de som. A única que não entendeu fui eu. A Márcia Fu entendeu demais, a Nadja entendeu. Todos lá dentro entenderam. Ele principalmente. Eu não entendi. Ele captou aquilo ali que, em algum momento, eu era a queridinha aqui fora e disse “venha pra cá”, “agora eu quero que você jogue comigo”.
A doida, louca que cai na festa, a psicopata, a tóxica. Mas eu acredito muito no que a gente vivenciou nos últimos dias lá na Fazenda, acredito nos sentimentos dele sim. Só eu sei o que eu vivi realmente de verdade lá dentro da Fazenda. Se eu vou estar com ele ou não, preciso sentir aqui fora qual vai ser a conversa dele. Se ele não quiser, bola pra frente, vida que segue.
Kally, o Lucas disse aqui pra gente que você foi uma das maiores decepções da vida dele e que ele não faz questão nenhuma de tentar falar com você aqui fora. Sabendo disso, você vai tentar conversar com ele?
Nem procurei ele, pedi desculpas no Rodrigo Faro. Nem o procurei porque sei que ele não quer conversar. Engraçado, porque antes de entrar na Fazenda, ele me procurou no Instagram e perguntou se eu ia pra Fazenda. “Se você for, quero fazer mutirão para você”. Me procurou tanto antes, agora ele não quer conversar comigo. O Brasil, com certeza, em breve, vai saber o motivo.
Você se desapontou com alguém no jogo?
Não posso falar decepção, mas eu me entristeci muito com as imagens que eu vi do Shay e o Radamés aqui fora dizendo “a Kally é muito grude com o Black”, “estou me sentindo constrangida”. Não gostei, achei um pouco falso. Esperava muita sinceridade deles, verdade. Sempre defendi muito o Shay, o pessoal do Paiol.
Pra quem fica sua torcida?
Com certeza, pela Jaque.