Kaila Oliveira, ex do namorado de Jojo, se defende: “Ataque imotivado”
A mãe da filha de Renato Santiago emitiu uma nota de esclarecimentos, onde se defende das acusações feitas pela apresentadora
atualizado
Compartilhar notícia
Após ser acusada por Jojo Todynho de querer “biscoito” na internet, Kaila Oliveira emitiu uma nota de esclarecimento sobre a polêmica criada em torno do pai de sua filha, Renato Santiago, atual namorado da apresentadora.
Na nota, os advogados da moça confirmam ter recebido uma notificação extrajudicial de Jordana e afirmam que a atitude tem como intenção “calar e censurar” sua cliente, além de esclarecer que Kaila foi atacada por Jojo. “De forma gratuita, proferiu ofensas, xingamentos e declarações inverídicas”, ressaltou o texto.
A assessoria jurídica da moça ainda destaca que ela deseja somente buscar o melhor para a sua filha, porém tem recebido um grande ataque imotivado. Sobre as acusações a Renato, alegam que serão provadas judicialmente.
Em uma live, realizada nesta quarta-feira (14/6), Todynho enfatizou que a ex do seu atual só quer aparecer: “Quando a gente quer lutar pelos nossos direitos, a gente procura a Justiça. A gente não fica aí, em comentários de sites de fofoca, marcando amiga, [comentando] ‘se eu bater 50k, vou hablar’, abrir Instagram que era fechado. Porque, pra mim, isso é ‘biscoitação’. Qual o intuito de ficar em comentário falando? Quem quer lutar pelos direitos dos seus filhos não faz isso, não usa seu filhos”.
Sem papas na língua, a artista aconselhou as mulheres que preferem expor os casos nas redes sociais: “Só que eu acho que as pessoas não podem comprar histórias baseadas em mentiras. Gente, fica feio, resguardem o filho de vocês, não usem seu filhos para querer crescer e aparecer na internet, não. Quem sofre com isso é a criança”.
O comunicado de Kaila veio um dia após Jojo Todynho divulgar que o seu amado irá entrar na justiça, com a ajuda de sua advogada, Natália Azevedo, para regulamentar a pensão e pedir o exame de DNA, já que o rapaz tem dúvidas sobre a paternidade da criança de dois anos.
Entenda o caso:
A advogada de Jojo Todynho resolveu enviar uma notificação extrajudicial para Kaila Oliveira, que tem uma filha de 2 anos com Renato Santiago, atual namorado da cantora. A treta toda começou quando a moça resolveu soltar o verbo nas redes sociais e revelar, sem citar seu nome, que a apresentadora mandou mensagem para ela no Instagram. A moça, que é gerente de uma clínica odontológica, conversou com esta colunista que vos escreve, com exclusividade, e falou sobre o relacionamento com Renato com ela e com a filha.
Sobre a pensão da filha, Kaila disse que não tem um valor fixo no qual o pai ajuda: “Não tem nada certo, mas as ajudas são com R$ 150 e a metade da van. às vezes, ele ajuda a comprar fralda ou quando eu falo que não tenho nada e preciso, aí ele manda R$ 100. Não tem um valor determinado porque eu nunca consigo saber muito da vida dele. Descobri que ele era caminhoneiro pelos stories dela”, comentou.
Kaila relatou, ainda, que Jojo fez algumas insinuações graves contra ela: “Como eu morava dentro de comunidade no Rio, era favela mesmo e quando ele ia lá via homens armados, a Jojo ontem (segunda-feira, 12/6) me mandou um áudio falando que eu era mulher de bandido, coisa que nunca aconteceu, sempre trabalhei e fui considerada a diferente por correr atrás e não me envolver. Falou que eu tenho parentes bandidos que ameaçavam ele e isso nunca aconteceu também”, reclamou.