Justiça nega liberação de carro alvo de investigação sobre Ganzarolli
A coluna descobriu, com exclusividade, que a investigação policial envolvendo a apresentadora avançou e pode ter um fim em breve; saiba mais
atualizado
Compartilhar notícia
Helen Ganzarolli acabou em algumas confusões judiciais por conta do seu ex-companheiro, César Henrique Kuratomi. Uma delas envolve um boletim de ocorrência de agosto deste ano, no qual o ex-casal consta como investigado pelos supostos crimes de estelionato e falsificação de documento público, em uma transferência de propriedade de um Pajero importado.
A coluna Fábia Oliveira, que está sempre ligada quando é assunto é ação judicial, descobriu que o caso ganhou novos contornos.
Para quem não lembra, o veículo teria sido comprado por César Henrique, mas o valor não foi pago ao proprietário anterior. Mesmo assim, o Pajero teria sido transferido para o nome de Helen Ganzarolli. Sem receber pela venda, o então proprietário do carro registrou um B.O e situação resultou na condução da apresentadora à delegacia, assim como na apreensão do veículo. Nos registros policiais, o Pajero está com um bloqueio por estelionato.
Pois bem. A vítima de toda essa história, o então proprietário do Pajero, fez um pedido de que o seu veículo fosse restituído e liberado. A polícia logo disse que não tem interesse em manter o carro apreendido. Já o Ministério Público se manifestou pelo indeferimento do pedido, ou seja, negando-o.
Mas finalmente uma decisão sobre o tema foi dada. A juíza de direito foi clara e determinou que o carro deve seguir no pátio policial, com restrição para circular. Isso porque ela entendeu que os fatos do caso precisam ser analisados de forma mais profunda e clara.
Diante disso, ela determinou que, antes de qualquer coisa, é necessário aguardar a conclusão das investigações.
E aí, será que Helen Ganzarolli terá mais uma dor de cabeça para lidar? A coluna Fábia Oliveira seguirá de olho nas atualizações sobre mais esse caso.