metropoles.com

Justiça mantém medida protetiva de Ana Hickmann contra o ex-marido

A medida foi determinada em novembro do ano passado, após denúncias de violência doméstica feitas pela apresentadora contra Alexandre Correa

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Montagem colorida de Ana Hickmann e Alexandre Correa - Metrópoles
1 de 1 Montagem colorida de Ana Hickmann e Alexandre Correa - Metrópoles - Foto: Reprodução

O Tribunal de Justiça de São Paulo manteve a medida protetiva de Ana Hickmann contra o ex-marido, Alexandre Correa. A decisão foi tomada nesta quinta-feira (23/5).

A determinação, que proíbe o empresário de se aproximar da apresentadora e de seus familiares, tinha validade até essa quarta-feira (22/5). Segundo a assessoria de imprensa de Ana, a medida protetiva será mantida por tempo indeterminado, enquanto perdurar a situação de risco da artista.

“O Tribunal de Justiça de São Paulo mantém a medida protetiva de Ana Hickmann por prazo indeterminado, enquanto perdurar a situação de risco da apresentadora. A determinação, que proíbe Alexandre Correa de se aproximar de Ana e seus familiares, tinha validade até essa quarta-feira (22)”, comunicou a equipe de Ana Hickmann em nota enviada à coluna.

9 imagens
Alexandre e Ana Hickmann
Ana Hickmann e Alexandre Correa
Alexandre Correa e Ana Hickmann
Ana Hickmann e Alexandre Correa
Ana Hickmann e Alexandre Correa
1 de 9

Ana Hickmann acusa o marido de agredi-la em casa, em Itu, no interior paulista

Reprodução
2 de 9

Alexandre e Ana Hickmann

Reprodução
3 de 9

Ana Hickmann e Alexandre Correa

Reprodução/Redes Sociais
4 de 9

Alexandre Correa e Ana Hickmann

Reprodução
5 de 9

Ana Hickmann e Alexandre Correa

Reprodução/Instagram
6 de 9

Ana Hickmann e Alexandre Correa

Reprodução/Instagram
7 de 9

Ana e Alexandre

Reprodução/Instagram
8 de 9

Ana Hickmann e Alexandre Correa

Reprodução / Instagram
9 de 9

Ana Hickmann e Alexandre Corrêa

Reprodução / Instagram

Ana Hickmann e Alexandre Correa se separaram em novembro do ano passado, após uma denúncia de violência doméstica feita pela apresentadora. Desde então, os dois têm trocado acusações e vivem um grande imbróglio judicial.

Perícia revela responsável por falsificar assinaturas de Ana Hickmann

Ana Hickmann descobriu quem teria falsificado pelo menos 48 assinaturas suas em documentos oficiais de acordos com bancos, cheques e outras coisas.

De acordo com o Instituto Del Picchia, que se responsabilizou pela análise contratada pela apresentadora, a responsável pelas falsificações foi Cláudia Helena dos Santos, ex-agente de Ana Hickmann e braço direito de Alexandre Correa, ex-marido da artista. As informações são do Portal LeoDias.

Segundo o site, o laudo indicou que a mulher não só se fez passar por Hickmann, como, conforme foi assinando mais documentos em seu nome, adicionou elementos da própria assinatura no registro falso de Ana. A perícia ainda afirmou que os documentos analisados “contam com a assinatura de Alexandre Bello Correa, o que demonstra ciência da ação”.

“Após um estudo minucioso em contratos firmados com os bancos Daycoval, Safra e Itaú; cheques; entre outros documentos; o Instituto Del Picchia identificou que todas as assinaturas são da mesma pessoa. (…) Claudia Helena dos Santos realizava as imitações de forma tão costumaz e despreocupada, que praticamente ‘criou’ uma assinatura para ser atribuída a Ana Lúcia Hickmann. Ela colocou nas suas ‘obras’ elementos não somente de sua grafia, mas até de sua própria assinatura”, divulgou o portal.

A descrição da conclusão do laudo ainda informou que mesmo uma pessoa leiga conseguiria notar a diferença das assinaturas. “As falsificações (…) podem ser percebidas de imediato por qualquer perito ou até um leigo de percepção mais acuradas”.

O resultado obtido pelo instituto foi entregue ao DEIC (Departamento Estadual de Investigações Criminais), que instaurou um inquérito policial para investigar o caso.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?