Justiça insiste em citar MC Daniel em ação de fã e marca audiência
O caso envolvendo o funkeiro e o processo aberto por um fã – que segundo ele, não existia – ganhou novos capítulos na Justiça; saiba mais
atualizado
Compartilhar notícia
O caso envolvendo o funkeiro MC Daniel e o processo aberto por um fã – que segundo ele, não existia – ganhou novos capítulos na Justiça. Segundo informações do colunista Peterson Renato, do site Hora TOP TV, o juiz Antônio José Magdalena determinou uma nova audiência de tentativa de conciliação na ação. A decisão foi publicada na última terça-feira (17/10).
Ainda de acordo com o site, a audiência foi marcada para o dia 29 de novembro e, segundo consta no documento, deve ocorrer na modalidade virtual. Na decisão, o juiz do caso ainda determinou que MC Daniel seja citado do processo. “Cite-se e intime-se o réu Daniel Amorim Nicola”, diz um trecho.
MC Daniel foi processado por um menor, de 17 anos, que afirmou ter sido agredido pelos seguranças do artista em setembro de 2022. O jovem pediu R$ 91 mil de indenização ao ex-namorado de Mel Maia.
Como já revelado por esta coluna, passados meses desde que o processo foi ajuizado, o funkeiro ainda não apresentou a sua defesa nos autos. Isso porque o cantor não consegue ser encontrado pela Justiça para ser citado a respeito da ação e, então, fazer a sua contestação.
O processo corre no Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) e, ao que parece, a defesa do funkeiro deverá se pronunciar na audiência agendada referente ao processo. Processo esse, vale lembrar, que foi motivo para o MC tentar menosprezar e injuriar esta colunista em uma série de stories em suas redes sociais