Justiça define desembargador que vai decidir a vida de Deolane Bezerra
A coluna Fábia Oliveira descobriu quem é o desembargador que vai decidir a vida da influenciadora, que está presa desde quarta-feira (4/9)
atualizado
Compartilhar notícia
A Justiça definiu qual desembargador ficará encarregado de decidir a vida de Deolane Bezerra, que está presa desde a última quarta-feira (4/9). E a coluna Fábia Oliveira descobriu os detalhes, com exclusividade.
Segundo fontes da coluna, Eduardo Guilliod Maranhão é quem julgará o caso da influenciadora. O profissional é de Pernambuco.
Eduardo Guilliod Maranhão se formou em Direito pela Faculdade de Direito do Recife (UFPE), em 1990, especializando-se em obrigações e contratos. Ingressou no Judiciário Estadual, em 04 de janeiro de 1993, na Comarca de Feira Nova. Foi juiz nas Comarcas de Paudalho, Jaboatão dos Guararapes e Abreu e Lima e titularizou-se na 30ª Vara Cível da Capital.
A prisão de Deolane Bezerra
A prisão de Deolane Bezerra aconteceu, na quarta-feira (4/9), em um hotel no bairro de São José, na região central do Recife. A influenciadora foi alvo da Operação Integration, que tem como objetivo acabar com um esquema de lavagem de dinheiro e jogos ilegais. As investigações foram iniciadas em abril de 2023.
A defesa da influencer já fez um pedido de habeas corpus que ainda não foi julgado.
“O Tribunal de Justiça de Pernambuco ainda está analisando conflito de competências para definir quem é o desembargador responsável para dar essas decisões”, afirmou o advogado César Sales na sexta-feira (6/9) após rumores de que Deolane havia deixado a prisão.