Justiça coloca ponto final em batalha de Jojo contra Lucas Souza
A coluna descobriu que a juíza do caso determinou a extinção da medida protetiva de urgência solicitada pela cantora; saiba mais detalhes
atualizado
Compartilhar notícia
Semanas após Lucas Souza desistir do processo que havia movido contra a ex-esposa Jojo Todynho, agora foi a vez da cantora deixar a batalha de lado. Ela, que havia pedido uma medida protetiva de urgência contra o militar depois da separação, no final do ano passado, não se manifestou mais na Justiça, o que fez com que um ponto final fosse colocado na situação.
A coluna teve acesso, com exclusividade, a um trecho da decisão judicial, datada de 05 de outubro. Nela, a juíza Ana Paula Delduque Migueis Laviola de Freitas disse que diante da ausência de manifestação de Jojo Todynho em informar novos fatos ou a necessidade das medidas protetivas, “pressupõe-se que ela não tem mais interesse na outrora solicitada medida de proteção”.
Com isso, foi determinada a extinção da ação, “tendo em vista a perda de interesse superveniente”.
Jojo Todynho e Lucas Souza se conheceram em agosto de 2021, durante as férias da cantora em Cancún, no México. Em novembro do mesmo ano, o casal assumiu o namoro publicamente. Um mês depois eles noivaram e, em janeiro de 2022, se casaram oficialmente no Rio de Janeiro. A separação veio em outubro do ano passado, de maneira conturbada.
Justiça acata pedido de Lucas Souza e arquiva processo contra Jojo
Esta coluna já havia noticiado, no fim de agosto, que Lucas Souza, atualmente um dos participantes de A Fazenda 15, tinha dado passos para atrás em sua investida judicial contra a ex-esposa, Jojo Todynho. Caso você não se lembre, calma que vamos explicar: Lucas tomou medidas graves contra a antiga parceira após os dois se atracarem com diálogos espinhosos, cheios de acusações e xingamentos.
Acontece que, como havíamos contado, o influenciador desistiu do processo. Explicamos, contudo, que a desistência da ação judicial não é algo tão simples quanto pode parecer. Na verdade, o processo só passa para o passado e deixa o presente depois que a própria Justiça reconhece o pedido feito pelo autor.
Esta colunista que vos escreve descobriu, com exclusividade, que o Poder Judiciário, finalmente, homologou o pedido de desistência e o processo foi julgado como extinto. Agora, oficialmente, não mais existe qualquer batalha judicial — ao menos nesse tópico — entre os ex-pombinhos.