Justiça agenda audiência em ação milionária contra Gisele Bündchen
A coluna descobriu, com exclusividade, que um processo envolvendo a modelo ganhou importantes novidades; saiba mais
atualizado
Compartilhar notícia
Gisele Bündchen tem dado o que falar após vir à tona a sua terceira gravidez. E a coluna Fábia Oliveira descobriu, com exclusividade, que seu período de gestação ser afetado por uma batalha judicial que, aos poucos, ganha proporção.
Anteriormente, esta colunista já havia adiantado que Wilson Coutrim Filho acionou a modelo na Justiça acusando-a de estar envolvida na “maior fraude financeira da história”. Na ação, o homem conecta Gisele a duas polêmicas empresas, a FTX e a Alameda Research, pedindo cerca de R$ 390 milhões de indenização.
Pois bem. Descobrimos, em primeira mão, que o caso ganhou alguns movimentos importantes para o seu desenrolar. No dia 21 de outubro, o juiz apreciou o fato de que o autor indicou interesse em participar de audiência de conciliação. Considerando sua manifestação, um encontro foi agendado para o mês de dezembro na modalidade semipresencial.
Poucos dias após o agendamento, a Justiça pediu que Wilson apresentasse informações mais completas sobre o endereço de Gisele Bündchen. No dia 28 de outubro, o autor indicou dois novos endereços em Horizontina, Rio Grande do Sul, onde nasceu a modelo.
Apesar dos locais indicados, a coluna lembra que Gisele Bündchen mora em Miami, onde pretende dar à luz ao terceiro filho.