Julio Rocha revela que cobra entrou no quadriciclo do filho de 3 anos
O menino estava brincando com o irmão pelo condomínio onde a família mora, na segunda-feira (11/3), quando tudo aconteceu
atualizado
Compartilhar notícia
Um verdadeiro susto. Foi assim que Julio Rocha relatou os momentos de tensão quando o filho de 3 anos, Dudu, viu uma cobra em seu quadriciclo. O ator estava passeando com seus meninos mais velhos — a caçula é uma menina, na segunda-feira (11/3), pelo condomínio onde a família mora quando tudo aconteceu.
Nos stories do Instagram, ele mostrou o animal e o resgate, feito por um dos funcionários do local: “O Dudu ficou com muito medo. Olha, que perigo o que aconteceu ontem à noite”, começou ele.
Em seguida, ele mostrou a esposa, Karoline Kleine, chegando para socorrer: “Nessa hora eu já tinha pedido ajuda para bombeiro e para quem mais”, afirmou Julio Rocha,antes de completar:
“O Dudu tava parado em cima do quadri e de repente saiu gritando que tinha uma cobra embaixo do quadri ele. Na hora, não entendi. Que susto”, desabafou.
Logo depois, o ator se dirigiu ao funcionário do condomínio: “Bicho, só te falo uma coisa, ela tem veneno, viu, moço. Lógico que tem. Toma cuidado”, aconselhou.
E como se não bastasse, ao voltarem para casa, o casal ainda encontrou uma aranha caranguejeira nos degraus da entrada. E, para encerrar a noite, uma perereca apareceu na cozinha da família.
Primogênito jogou o celular da mãe na piscina
Julio Rocha perdeu a paciência com o filho José, de 5 anos. Isso porque, em vídeos publicados nos stories do Instagram, o ator aparece pedindo o celular da mãe, Karoline Kleine, à criança, mas o pequeno sai correndo e joga o aparelho na piscina.
“Jo, o papai está te dando uma educação gentil, acolhedora e humanizada. O papai está pedindo o celular da mamãe. Isso é sério, Jo. Por favor, devolve o celular, José?”, implora o ator, filmando o pequeno. Entretanto, a criança sai correndo e arremessa o celular na água. “José, por que você fez isso? Pelo amor de Deus!”, briga o ator, que se joga na piscina para buscar o aparelho.
Em uma outra filmagem, Julio Rocha aparece brigando com José, que está secando o celular com um secador. “A gente dá uma educação gentil e humanizada, eu não quis tomar o celular da sua mão. O que você fez não foi legal. Você vai ficar aqui de castigo secando o celular por três horas até ele voltar a funcionar”, explicou.
Com o pequeno tentando tirar a água do celular, o ator diz que foi a pior coisa que José já fez em casa. “Foi o ápice do que você já fez aqui em casa. Não foi legal. Você zerou minha paciência, ela veio com prazo de validade”, declarou.