Juliette rebate alfinetada de Manu Gavassi: “Nada a ver”
As ex-BBBs se estranharam após a nordestina lançar um clipe parecido com o da cantora
atualizado
Compartilhar notícia
Após Manu Gavassi alfinetar Juliette, por conta de seu single com Marina Sena ser parecido com um clipe antigo da cantora, a ex-aliada de Gil do Vigor se manifestou e contou como foi a conversa entre elas, durante entrevista para o podcast Donas da Razão, apresentado por Foquinha e André Brandt.
“Eu acho que esse trabalho é muito amplo. Algumas coisas são semelhantes, mas em inúmeros trabalhos tem. Essa questão da época e se você retrata uma época, uma coisa de arte, em uma escola de arte, naturalmente Madonna tem trabalho desse tipo e inúmeros artistas tem trabalho desse tipo. O que eu acho que ficou bem próximo foi a questão da letra e da fonte”, disparou a campeão do BBB.
E completou afirmando que não quer apontar rivalidade: “Falei pra ela que respeito muito o trabalho dela e tal, acho Manu uma grande artista e tenho um carinho muito grande. Não foi a intenção, não foi a inspiração e falei pra ela: ‘Se essa fosse a intenção, eu teria falado, pedido licença e citado’. Então a gente conversou e nesse mundo é muito disse me disse, as pessoas tentam muito colocar uma mulher contra a outra. É um artista contra o outro e eu não quero valorizar isso!”.
Juliette ainda deu detalhes sobre o diálogo que teve com Manu Gavassi: “A pessoa que eu poderia falar, eu falei. Falei com ela, ela falou o que pensa, a gente se respeita muito. Respeitamos o trabalho uma da outra. O clipe eu acho que não tem nada a ver, são dois roteiros completamente diferentes. E eu falei pra ela: ‘Quando o clipe sair, você vai entender que não tem nada a ver’. O clipe é totalmente diferente!”.
Sobre a treta:
Em conversa para o canal Acessíveis Cast, no YouTube, Manu Gavassi disse ter ficado chateada com Juliette, após fãs apontarem semelhanças entre seu projeto Gracinha, lançado em 2021, e o clipe de Quase não namoro, da ex-BBB em parceria com Marina Sena.
“A Juliette é uma pessoa maravilhosa, eu amo muito a Ju. Ela me ligou antes de tudo sair, o que foi de uma decência, uma classe, uma elegância, de um caráter que poucas pessoas têm nesse meio”, explicou, destacando que o contato aconteceu antes de toda polêmica.
Porém, mesmo assim, a cantora não escondeu seu desapontamento ao notar que de fato, existem características iguais, afirmando: “Sobre a equipe, tenho algumas coisas a falar”. E completou para o podcast apresentado por Titi Müller e Marimoon: “Não tem como não prestar atenção ao que os outros profissionais da sua área estão fazendo em um mercado tão pequeno. Olhar para o lado, ver o que está acontecendo e cada uma respeitar a outra. Assim, eu acho bonito”.
Manu Gavassi finalizou alfinetando a nordestina, dando a entender que falta singularidade nas produções feitas por ela. “Ser original dá trabalho, mas é legal”, garantiu.