Juliette abre o jogo sobre início do namoro: “Parei de falar”
A ex-BBB relembrou que começou a acompanhar o crossfiteiro em 2019, mas os dois acabaram tendo muitos desencontros
atualizado
Compartilhar notícia
Juliette Freire abriu o jogo e falou sobre o início do seu relacionamento com Kaique Cerveny. A ex-BBB relembrou que começou a acompanhar o crossfiteiro em 2019, mas os dois acabaram tendo muitos desencontros. A cantora ainda revelou que chegou a ignorá-lo por seis meses antes de engatar o romance.
“Quando saí do reality [Big Brother Brasil], emendei um relacionamento sem futuro, que não era oficial, e não falei com ele [Kaique]. Fui olhar minha DM e vi que ele tinha mandado várias mensagens para mim”, contou ela durante o videocast Acessíveis, apresentado por Titi Muller e Marimoon.
Foi apenas três anos depois do primeiro contato que os dois voltaram a se falar. Após encerrar um relacionamento anterior, Juliette tomou a iniciativa de procurar Kaique. “Falei: ‘Oi, sumido’. Aí eu fui atrás”, confessou.
Juliette, no entanto, lembrou de uma vez em que Kaique afirmou não poderia encontrá-la no dia que ela havia sugerido. A artista, então, decidiu deixá-lo “no vácuo”.
“Parei de falar com ele seis meses. Eu sou durona com macho, minha filha, não abro pra macho nem a pau”, enfatizou. “Depois, voltei pra esse ex, parei de responder de novo. Levei outra gaia e fui atrás dele [Kaique], aí deu certo”, explicou ela.
Juliette e Kaique completou um ano de namoro. O casal, no entanto, está junto há dois anos.